OMG FIKEI COM UMA FOME DO CAO SOH DE LER TUDO ISSO.
Vou testar algumas e depois posto aki.
S~
Versão Imprimível
OMG FIKEI COM UMA FOME DO CAO SOH DE LER TUDO ISSO.
Vou testar algumas e depois posto aki.
S~
abre com isso aki tio http://tadificil.files.wordpress.com...r-de-latas.jpg
Eu faço um sandubas com tudo que tem na geladeira, minha combinação mais sinistra foi de:
- Pão de forma
- Queijo prato, queijo cheddar e queijo minas
- Alface e Tomate
- Geleia de alguma coisa vermelha (tava sem descrição, alguém arranco o papel que fica em volta)
- Molho de Caesar Salad (tava meio verde mas tinha gosto bom)
Pra beber um coca e quando tem bato sorvete de creme, leite, nescau e calda de chocolate, milk shake de prima.
wow
fiz frango com oregano + katchup
tem que bota MUITO oregano e derrama muito katchup
fica bom
Meu miojo fica rox cara! AHEIHAIE
Nada, só sei fazer miojo.. :/
pão com água...não é runa+tb dizem hmm
De madrugada eu faço meus sanduíches-quentes:
- 2 pães de forma
- presunto ou equivalente (mortadela, salame...)
- queijo
- requeijão
- milho
- manteiga
- frigideira
- escumadeira (aqueles troço de tirar bata-frita da frigideira) pra virar e prensar os pães
Seguinte... passa manteiga do lado de fora dos pães (pra untar e não grudar na frigideira, e fica mais gostoso do que colocar azeite), faça o sanduíche com os ingredientes (eu citei os que eu geralmente coloco, mas pode fazer do teu jeito também) e manda na frigideira, pressionando com uma tampa de panela ou a própria escumadeira... fique virando até começar a torrar os 2 lados. A manteiga dá um aroma muito tentador.
Voilá, não tem mistério. :]
OBS: É bom sempre fazer 2 ou 3 sanduíches, eu nunca me contento de comer só um, até porque ele fica prensadinho.
FG:thumb:
eu prefiro a boa e velha torrada quase tostada (lol)
com mta margarina :D
Quando eu tinha uns 5 anos eu botava bolacha de agua e sal com ioiomix(olddd³²¹³¹³²¹) no leite aussAUIsauiushas
E ficava bom...
Ahh e eu misturo açai com fanta uva...