Cara tu viajou legal, que tal nós da nova geração se unirmos pra fazer essa quest em Protagoras?Será que existe uma ceita entre os antigos????
Eu vou atrás da SOF hoje
Versão Imprimível
Cara tu viajou legal, que tal nós da nova geração se unirmos pra fazer essa quest em Protagoras?Será que existe uma ceita entre os antigos????
Eu vou atrás da SOF hoje
esse topico ta pareceno ....
uma merda para privada
Tá todo mundo aqui fazendo exatamente o que ele quer...polemica em torno dele.
Desculpe Burrinho e Protagoras, mas anos de jogo em rookgaard (e tibia em geral) me tornou cético demais para acreditar em qualquer coisa que as pessoas postam.
E tudo que você disse vai ao contrario das minhas teorias da sof, a quest é premmy, posso afirmar com 90% de certeza, não afirmo com 100%, pois posso estar na pista de outro quest...quem sabe? :)
Não creio que a "Quest" da SoF seja pra Premmy, pois pelo que sei, só depois de um tempo foi criada a área premmy em Rookgaard...
Seta :)
Comecei com meu Rokker pela Spike. Hoje tenho a certeza de que não é possível obtê-la. Abandonei Rook em parte por isso, pois me ajudou a perceber que não existe mais roleplay na ilha. Admito que era bom quando tinha a ilusão desse falso roleplay, mas temos que nos conformar que a CIP não tem o menor interesse em colocar um item desse valor em Rook. Acho que ainda há muitas quest no jogo que não foram descobertas, mas isso não envolve Rook.
De qualquer forma, essas charadas têm algum significado e cabe a nós descobrí-lo, mesmo que a recompensa por isso não seja a Spike.
Te garanto que existe mais Roleplay em Rook do que em Main...
Seta :)
:rolleyes:Citação:
E ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos.
Marcos 9:35
Não percebem que as pedras as quais ele se refere são as pedras tampando o caminho do labirinto da fúria?
Conte-me mais, e assim poderei descobrir teus segredos.