Keira Knightley é minha musa, no filme "Camisa de força", ela ta um ESPETÁCULO, tenho foto dela no PC e tudo (:
Versão Imprimível
Keira Knightley é minha musa, no filme "Camisa de força", ela ta um ESPETÁCULO, tenho foto dela no PC e tudo (:
Messi mais rico q o pato??? Pode ser que o pato tenha ganhado mais nesse ano, mas não é mais rico q o messi não. E o C.R? Mlk é mttt rico tbm. ^^
[]'s
Esse ae é o salario anual deles... não o quanto tem =X
Mais ricos tem os Irmãos que venderam o Youtube pra Google... esses tambem tão riquinhos...
Dakota Fanning é realmente uma boa atriz. Sempre roubando a cena quando atua em cojunto com algum ator famoso. Achei ela melhor do que Tom Cruise naquele lixo de "Guerra do Mundos"; melhor do que Denzel W. em "Chamas da Vingaça"; e infinitamente superior à Robert De Niro no fraco "O Amigo Oculto". Esa merece...
Já lindsay Lohan é só um rostinho bonito... E seus últimos filmes têm sido só fracassos...
...
Messi poderia ser eleito o melhor jogador do mundo de 2007 se não fosse o Kaká, que com certeza vai ganhar o prêmio. Mas acho que ano que vem ele tem ótimas chances de vencer...
...
As irmãs Olsen já foram mais riquinhas. E creio que Daniel Radclife sumirá da mídia depois de HP. Ele já fez um filme fora da série e não foi muito bem...
...
Sim, nada a ver com o tópico praticamente, mas que se dane...
...
Porém... Pois é, invejinha deles .-.
EDIT...
E é, não é Dakota Fanning na foto...
Dard* :)
Veno o corinthiano mais rico do Brasil.Citação:
Postado originalmente por Avallansh
Se eu tivesse 1% do q qualquer uma delas tem eu tava satisfeito
o unico que eu tinha certeza que ia estar ai mesmo era o cara que interpreta o harry potta ;p