Agora chama a turminah e faz greve de Tibia :)
-200 players? Não muda nada.
Versão Imprimível
Agora chama a turminah e faz greve de Tibia :)
-200 players? Não muda nada.
Cade os player de verdade?Aki so vejo comentarios noobs, porque os que realmente adoravam tibia, sabem que era muito melhor! Tibia alem de ser modinha se tornou muito facil.Ai eu pergunto, por que os players antigos que realmente conheçem o jogo no postão aki? Por que eles pararam de jogar? Porque tibia não é mais o mesmo!
Tibia ficou só mais fácil de se sobreviver nas hunts, já que todo mundo se enfia nas Rotworm e fica 500 horas até upar. Só isso mudou. "Só", já é uma puta diferença. Antes mage level 8 tava matando cyc na hmm no mouse, agora você trava o rod/wand e sai correndo. E a graça? O problema não está no jogo e sim nos jogadores. Quero ver algum mage level 20 chamar o amiguinho kina pra blockar GS em PoH pra upa....não ele se enfia em uns swamp troll até o 40...O jogo ainda tem graça e não é modinha não, mais a graça vem em poucos momentos ou ocasiões como hunt com os amigos, ir atras de alguém que matou seu amigo ou naqueles segundo que mostram que você upou de level...Mais fica só nisso =/
Mais e mais pessoas chorando pelo leite derramado...Agora que já atualizaram o Tibia..você acha que eles iram voltar atrás em termos de "Conceito RPG"..??
A Cipsoft mudou muita coisa desde versões anteriores para cá!
Admito sim que os tempos "bons"( para algumas pessoas) são inesqueciveis,mais ta na hora de cair na real e para de postar esses tópicos! Ta ficando chato meu^^^!!
As vezes também tenho um pouco de saudade, mais o que adianta ficar falando, se talvez isso não resolva nada!!
antigamente era taum bom q aposto q vc num passou do lvl 30 e olhe lah...
vc deu um tapinha na pantera neh mano xD
Com certeza, concordo com você em muitos pontos.
Eu joguei um período 7.1~7.3, pelo qual passei muitos mundos com vários chars. Jaran Falino foi meu primeiro nessa época, e era druida.
Naqueles tempos a maioria das coisas era perigosa, e para mim que não conhecia tibiabr! Desert Quest? WTF?! Também entrava em party de desconhecidos, era enganado por parcel, morria pra gs lurada, fazia runa bagarai (nao tinha soul, muito menos tanto lvl requerido).
Imagina minha surpresa, logo chegando em rookgard, ver logo de cara um rooker lvl 3x! Que absurdo o.o, antecipei-me perguntando o que fazia em rookgard, e ele responde: Rrá NoObIMmM!@1! eU çOwl rruker!!!1. Na minha época era raro ver um lvl 18 em rook..
Bom, antes disso eu ja tive uma surpresa ainda maior, restrição de lvl altos pra rune, SD tirando menos, soul points,rod, wand, lurer acabando, 500 neguim 100+ em um server.... E HOTKEY!!11 RUNA PELO BATTLE1! OMFG CORRAM PARA AS MONTANHAS11
E além do mais, hoje agora no tibiabr se consegue tudo o que quer saber, desde quests, até como detalhadamente fazer praticamente tudo, tempo de duração..
Antigamente para mim 70% do tibia era desconhecido, meu amigos que me contavam o que tinha em cada cave. Hoje se um lvl 8 não conhecer 90% do tibia é considerado noob.
Mas com os updates temos uma melhora significativa também em parte gráfica, monstros..bom, não tenho muito o que concluir disso, mas tibia está sim perdendo seu rpg e se sustentando pelo lvl. Por outro lado, o rpg segue quem quer, ainda dá pra fechar seu sitezinho de spoil e ir em frente, explorar outros lugares, nao caçar por experiência, e sim pelo desconhecido. Na minha humilde opinião, os tempos antigos eram um pouco melhores, mas estes novos tem suas surpresas, e não irão nos desapontar, afinal, é a mentalidade que mudou como já foi mencionado =P
Bom, cada um tem seu modo de se divertir, seja upando, treinando, explorando, fazendo quest, PKlizando.
As pessoas mudam. Quando eu comecei a jogar o máximo de players online era de 18.000, se realmente o Tibia tivesse piorado, não cresceria este número, e sim aconteceria o contrário.
Se você acha que fazer determinada coisa é se divertir, os outros não são obrigados a achar a mesma coisa.
Também não somos obrigados a usar hotkeys, elas estão lá para quem quiser usar.
Sem level não poderiamos fazer muitas quests por aí.
É isso xD
Abraços.
Você ainda pode fazer tudo isso,ainda da de chamar seus amigos pra HUNT...ainda existem quests a serem descobertas...ainda existem equips incriveis a serem pegos...etc