Nuss aí sim um teaser de responsa, vou passar o domingão na praia comendo churrasco com cerveja suhasuhsuhauhsahusa, gostei desse update.
Abraços!
Versão Imprimível
Nuss aí sim um teaser de responsa, vou passar o domingão na praia comendo churrasco com cerveja suhasuhsuhauhsahusa, gostei desse update.
Abraços!
Polo Aquáticooooo!!!
Wow!
Gostei, to ansioso pra ver esses esquema de party ai...
haueha legal a opçao d trocar a cama.. a prainha tb é interesante neh... qto a party,parece q este sistema vai ser bastante interesante... mais n achei esse teaser mto construtivo, pq a praia e as cama sao só detalhes e a party todo mundo ja tava sabendo =p
de qlq maneira... q venha o UPDATE!
E o que você ainda está fazendo aqui? Tibia rox, nem tudo pode ser exatamente como a gente quer, eu também tenho algumas críticas, acho que os monstros mereceriam um update para torná-los mais fortes, mas.... Tibia ainda continua me agradando muito mais que qualquer outro game on-line que existe por aí.
[ ]'s
bem inutil nadar na agua mas é legal aushaushuahs
Aff,nadar vai ser tosco,porem eu n sei mt coisa n posso falar nada,mas os negoços da cama fico manero,vai diversifica um poco e colocaram outfit female nela dormindo,aleluia xD
Mas que venha o update
Esse UPDATE promoteee !!!
ué sera que o cara vai nada de rook pra main o.O
claro que n né ¬_¬