já fiz isso uma vez, deu 13k oz em 2 caves \o/
mas levar o loot pro Kevin Postner (ou sl o nome do npc que fica no caminho de venore até thais) é mais perto do que ab, e tem menos risco de roubarem seu loot
gratz, belo tópic
Versão Imprimível
já fiz isso uma vez, deu 13k oz em 2 caves \o/
mas levar o loot pro Kevin Postner (ou sl o nome do npc que fica no caminho de venore até thais) é mais perto do que ab, e tem menos risco de roubarem seu loot
gratz, belo tópic
e c o char for premmy?
druid por exemplo,pode ficar na torre de minotaurs em darashiaou nas caves de rotworms,da pra faze uma graninha boa com loots tb por lá :D
abraços
paciencia de mais pra isso
é mais facil ganhar dinheiro no npc de venore, apostando com ele 1a99 gps. vc ganha 5x o valor acertando o numero.
Parabéns pelo tópico, show de bola, se a maioria dos players pensassem um pouco nos outros, como você fez, Tibia ficaria muito mais legal, só pra reforçar sua ideia sobre dinheiro no tibia, quando eu caçava nas tortoises via que os caras dispensavam as brass legs que caem dos blood crabs, eu pegava tudo, ia juntando, mandava direto pra Darashia ai quando dava, quando tinha um sábado de folga, sem caçar, eu vendia, dava em média 7,6/8K por venda, eu penso que no tíbia, nada é dispensável, tudo é negociável.
Movido.
concordo plenamente q oq falta nos "tibianos" é solidariedade e espirito de equipe.
naum sou tão iniciante assim no Tibia, mas naum sou experiente e achei uma ótima idéia alguem ajudar os iniciantes!!!
(Se eu tivesse tido essa ajuda logo q comecei ia ter gostado mais do jogo =) GustavoxD!!!!!)
Ele pego esse tutorial de outro site e nem coloco creditos!
Eu tinha visto esse tutorial em otro site sendo feito ontem e ele postou ontem mesmo.
Que cara de pau se pelo menos colocase os creditos!
parabéns pela iniciativa.
=D
Eu ja fiz kasi isso...
+ eu fazia isso lah em otulaw camp
pegava tudo que tava no chao
e tudo que dropava lah em otlaw dos bixo
e vendia lah no HL
^^
dava poko + aumentava o lucro da hunt ;D