@Matador de Emozenhos~
Nome ridículo, atitudes babacas.
Reportar Botters que caçam sozinhos, 100% certo, agora.. reportar seus amigos Rl por causa de macro de luz?? Você não deve ter amigos realmente..
Versão Imprimível
@Matador de Emozenhos~
Nome ridículo, atitudes babacas.
Reportar Botters que caçam sozinhos, 100% certo, agora.. reportar seus amigos Rl por causa de macro de luz?? Você não deve ter amigos realmente..
Eu me nego a dar resposta pra uma pessoa com um nome desse ..
E outra que se nem eh rooker e nao frequenta aki e nao sabe do que eu falei ..
Eu falei que o pessoal do forum gosta tanto de reportar os boters i talz .. mais eles mesmo nao reportam amigos ou rls i talz .. intaum nao ta certuh .. só reportam os q nao conhecem .. se for pra reporta os outros .. que reportem amigos i rls tbm ou intaum nao reportem ngm
Ele pode ser um usuário "somente leitura" dessa parte do fórum, e saber perfeitamente do que você falou, até mais do que alguém que freqüenta aqui sempre.
Agora caso ele realmente não freqüente aqui, não vai ser menosprezando o nome dele, "tirando" ele, que começará a freqüentar.
Até certo ponto concordo como você. Só não concordo quando diz que todo mundo conhece algum cheater que não reporta. Você não conhece todos nós pra sair dizendo algo desse tipo.Citação:
Postado originalmente por Mythos
Isso mostra que qualquer NooB ...
Boter ou Não.
Sharer ou Não.
Também consegue pegar lvl 100 rapidamente (comparado aos parâmetros do Tibia), se tiver força de vontade, tempo e amigos que queiram ajudá-lo.
Então podemos dizer que em breve, se tiver 30 players lvl 100. Com certeza alguns apenas são verdadeiros players enquanto outros pegaram carona nessa modinha que se mostrou em tornar famoso quem atinge os 3 dígitos.