primeiramente se isso aqui nao e pra pronunciar eu acho q vc deveria parar de ser trocha E LER NA PAGINA DO TIBIA ESCRITO COMENTAR OUVIU COMENTARRRRRCitação:
Postado originalmente por souf
Versão Imprimível
primeiramente se isso aqui nao e pra pronunciar eu acho q vc deveria parar de ser trocha E LER NA PAGINA DO TIBIA ESCRITO COMENTAR OUVIU COMENTARRRRRCitação:
Postado originalmente por souf
Tibianews se você não leu tbm colocou sobre a votação nas news deles.Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
Agora que parada é essa de não ganham Premium accounts.
JA DEI MAIS DE 30 PREMIUM ACCOUNTS EM CONCURSOS MAIS EVENTOS sem contar o aparelho de som e outros brindes.
Se voce não ganhou NENHUM tente ganhar o próximo.
Por favor cara.... Pense entes de postar...Nem era para eu estar respondendo uma mensagem dessa.
Sem mais
Ok garotinho:Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
Simplificando, as regras do forum continuam ativas para este topico, entao devem se manifestar focando no assunto do mesmo, que é o destacado em negrito logo acima, infelizmente(felizmente?) eu nao consegui ouvir nada, mais ler até que foi possível, apesar do gemido final, interpretaçao é algo que se leva pro resto da vida, quanto ao trocha.. nao passa em branco.Citação:
[ Vote no TibiaBR ] - postado por admin em 21/01/2005
Galera...
A cipsoft está com uma nova votação para ver qual é o melhor fã site do jogo tibia.
Estamos concorrendo com outros sites.
Se você gosta do nosso site vote para que cresça mais ainda e possa ter mais ligações com a Cip para que a comunidade Brasileira tenha mais acesso a CipSoft.
Vamos mostrar que o Brasil que comanda o TIBIA
Quer um doce por isso?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Pura tatica de Marketing, dou presentinhos aos amiguinhus q cadastram nu meu sitezinhu .... me poupe
Issu aew adm, acaba cum us cara.
eu votei nas cristal coins...
:riso: opa, enquete errada
(soh zuera)
Votei no TibiaBR, espero que que nós vençamos (ta certu issu?) essa votação, vai ser importante para o nosso site favorito (se nuam eh seu favorito, o que vc faz aki?).
:cool: Queria pedir pros noob pararem de postar merda, acusando o Admin de querer comprar votos entre outras coisas infundadas, algumas crianças podem ser influencidas por tais palavras.
100+
se voces nao votam no tibiabr pq estao lendo este topico?!?!
outra coisa o admin nao esta comprando votos ele esta fando que se ele ganhar ele vai comemorar se ele comprasse entaum pq ee ta fazendo 3 concursos d 3 p.as d 3 meses do nada?!
o tibiabr nao tem a obrigaçao de dar um monte d p.a para umas pesoas q na hora d tentarem conseguir a p.a entram no tibiabr quando o admim pede 3 minutos da sua atençao vc nao da para ele e ainda chinga ele de interesseiro!!
se vc nao gosta desse site nao entra ninguem ta te obrigando a fik aki!!
PÕ gente Brasil na veia. Acabei de votar no TibiaBr. É nóis!Citação:
Postado originalmente por Hugh Heffner
ahh eskeci so num voto nu tibiabr pois eu nao tenho p.a mas admim se vc quiser me dar uma p.a para eu votar no tibiabr eu voto.
eu votaria no tibiabr pois d tudo q eu sei 90% d tudo eu devo grças ao tibiabr (antes eu nao o conhecia).
Citação:
Postado originalmente por O Pai do Bart
oia a dupla personalidade dele :O! Que venenin gostoso foi essi :P
Bom sinal :) Quer dizer que o Tibiabr.com continua famoso como sempre, pessoal, vamos deixar de postar besteira ai, galera, votem em quem vcs acharem o melhor.
Lembrando que quem ta auqi deve levar em consideração os seguintes fatos :)
Como o admin disse, o tibiabr.com já sorteou mais de 30 PAs, sorteamos 3 pas todos os meses, não é só por causa do concurso que vamos colocar 30 PAs, se ganharmos ehehehe, como já disse as 3 pas a mais do mês que vem serão o nosso agradecimento aos usuários. Pena que não tem uma maneira de beneficiar todo mundo nisso né. =/
Olhem, não se esqueçam, ta tendo 3 sorteios de PAs neste exato momento :)
E peço novamente a quem ta auqi, para votar no tibiabr.com e avisar seus amigos, quem é PA cliente do BoaCompra, não se esqueça de contribuir, no final todos sairemos ganhando, não só em mais respeito pela comunidade tibiana que ainda desconhece o poder dos Brasileiros que jogam tibia, dizem que somos terceiro mundo :P(bobagem né? Poi aqui somos todos felizes) como também para novos eventos em todo o pais, novas parcerias e muito mais :)
O melhor site de tibia do Brasil.
Agradece. E 2005 continua prometendo :)
Lembrando que todos os funcionários do BoaCompra.com já deram o seu voto :)