O RPG do Tibia, morreu há mto, MTO tempo! :wscared:
qndo mtos usuários adotaram o jogo, ele foi sumindo aos poucos, e acabo no q temos hj -
é uma pena ..
Versão Imprimível
O RPG do Tibia, morreu há mto, MTO tempo! :wscared:
qndo mtos usuários adotaram o jogo, ele foi sumindo aos poucos, e acabo no q temos hj -
é uma pena ..
a CIP tem la sua culpa mas uma boa parte tb e dos outros jogadores que vinheran de jogos como GB onde tudo podia ser arumado facilmente ai os cara ve nois eliz jogando tibia e vem acaba com a graça.
sai do dp tomeu uma baita SD na cabeça de um doido por ter andado pela linha onde ele tava lol.
tibia ainda tem rpg so que os jogadores atualmente nao tem !
nessa semana *2exp uma malhoquera passou 56h na caver uma coisa improvavel de ser feita manualmente(sem usar bot)e ela do 8 pego 25 todo esse tempo que ela decho no bot ela so fezfogar dinheiro fora com energia dq adianta dechar no bot se tibia foi feito pra se divertir ¬¬ nao vejo diversao en decha bot upar pra vc enquanto vc fica durmindo
Todo mundo que fala que o RPG do Tibia morreu tem que rever os conceitos.
O Ander falou tudo. Quem não vê o RPG, não vê porque não quer.
Pow,depende do ponto de vista de cada 1,o anderslash falo td mesmo,se vc kiser ter rpg no tibia ainda tem,mas depende de vc,mas q era facil viver o rpg na epoca do 7.6 era =P
Principalmente quando vc era noob,tibia parecia mais divertido,morrendo,correndo de pks,agora kem vira pk eh vc,vc n morre mt,mas depende...
LoL pra mim
Tibia continua RPG sim, algumas mudancas vieram porque foram sugeridas pelos proprios players, mages reclamaram, ganharam wands e rods, que na minha opiniao, foi o que estragou tudo.
Facilitaram as coisas pra eles, vieram as reclamacoes de palis e kinas.
Agora ta essa bagunca toda, antes todo mundo se entendia.
Mas, eu nao vou culpar a CIP justamente porque as mudancas vieram daqueles proposals boards.
Na questão, "Caves ecuras", eu concordo que era legal de sair explorando tal....
Mas faze oq, o jogo cresce conforme a vontade do jogador...
Na parte de "runas pela hotkey eu tbm acheiu isso meio "apelativo"', mas agora faz parte
E como já disseram
Quer cave escura??? tira a luz no options
Num quer runas pelo hotkey?? NAO USE HOTKEY...
~faz parte x/
ANder... por favor larga de ser demagogo...
com ovc mesmo flw rpg tambem é ambiente...
não sei se vc ja jogou D&D ou ou vampiro...
mas vc fala como se jogassemos tibia contra o "pc"
cara tibia é multiplayer, e runas pelo battle e hotkeys de runa
so fizerão uma coisa: diminuir a dificuldade do jogo
ou seja um cara sem abilidade nenhuma pode ser melhor do que um outro que é muito mais abilidoso que ele em pvp.
bem ai vc me eprgunta: e isso tem o que a ver com rpg??
rpg é tambem batalha cara, e em batalhas de rpg de verdade se usa inteligencia e abilidade
coisas que com esse novo sistema ai naum são necessarias
o que faz o tibia que foi um rpg
virar um jogo de plataforma
xD
aaaaa, e para aquele que cumeçaram a jogar do 7.6 pra cima e ficam falando: "antigamente todo mundo tinha macro", huahuehuahu isso é uma mentira cara quem jogou sabe... esses macros so viviam dando bug, e nunca funcionavam direito, so serviam mesmo contra monstros, pois naum era vtg usar macros de runa de atake, pois vc naum cunsiguia usar uh, e se usasse macro de uh naum podia andar
era uma merdaaaa.
e pros retardados que vão falar: "use hotkeys e runa pelo battle se quiser", volto a repetir: em tibia os maiores confronstos nau msão contra o computador , e sim contra outro player, isso faz parte do rpg, é como se fosse a luta de imperio para a derrubada de outro, quem ja jogou rpgs como Vampiro a Mascara sabe que muitas vezes o poder de quem domina e de quem é influente é muito mas poderoso do que a força bruta... e é IMPOSSIVEL, vencer ou competir com alguem sem usar dos mesmos artificios.
TIBIA A MUITO TEMPO NÃO É MAIS RPG
HAIL TIBIA PLATAFORMA
¬¬
Rpg morreu cara
oq ue vaLE HJ PE DINHEIRO
e a cula naum é da cip
é de nois
a cip é como um governo
ela so faz o que o povo quer
o povo quer moleza
hotkeys
tibia plataforma