CARA E PSICOLOGICO C TU PENSAR Q DA SORTE ELE DA SORTE C PENSAR Q DA AZAR DA AZAR EHEHEH
Versão Imprimível
CARA E PSICOLOGICO C TU PENSAR Q DA SORTE ELE DA SORTE C PENSAR Q DA AZAR DA AZAR EHEHEH
aff sei lah axo q eh somente supertição o wolf tooth chain....da na mesma usar ou naum :smokin:
Citação:
Postado originalmente por Ryu-long
eh isso aee :Blurp_ani
Eu acho que não dá para saber se dá sorte ou não,eu acho que coisas como crystal necklance e essas mais baraas podem dar até sorte só que menas.
ps: o ryu falou uma coisa muito interessante.
E se viesse uma Valk vazia?? Então ele daria Azar?Citação:
Postado originalmente por {}SKY{}
Eu acredeto que os Premium Acconts tem mais sorte em achar ítens raros, essas coisas (já testei isso), por exemplo, em Rook, já matei bastante Troll com um Free Accont e nunca achei um Siver Amulet, mais com um P.A. sim. O Crystal Necklace dá 10% a mais de chance de arrumar algo mais raro em um bicho. O Crystal Ring também adiciona 10% de chance de vir um ítem raro.
No meu 1° char que eu botei em main, um kina
Na primeira valkiria que matei lá na torre veio um Protection amulet =;D
Como você tem acesso a esses dados tão precisos??Citação:
Postado originalmente por Sullivan Colomy
Caso foi uma experiência, poderia descreve-la minusiosamente para eu poder analisá-la?
"Soh Deus Sabe "
no nosso caso .. o Guido ...
ehuaiheahieua
aew,uma coisa.
Acho que...Se o loot do monstro for definido no respawn,burrada(muito espaço em HD)
E que a porcentagem de achar um item sao de TODOS os respawns do server,por exemplo...A cada 500 dl ,1 tem DSM
è isso
O WTC aumenta a probalibidade de gp´s(que vem aleatoriamente)
O CN aumenta sei la o que,XD
Entendeu
1 DL aparece em venore,veio um DSM
ai morre mais um monte
ai 500 depois,o numero 500 aparece em draconia...
+ ou - isso...