Postado originalmente por
Druid_Shine
certo, então quando eu morrer e for ''julgado'', eu vo dar de dedo na cara dele e falar:
Então, meu bom deus...
-Quem é voce pra me julgar sendo que me deu livre arbítrio?
-Quem é voce pra me dizer que sou pecador sendo que as unicas coisas q me deixou foram palavras de um livro?
-Quem é voce pra me dizer algo sendo que quando eu estava falando com voce, tudo o que fazia era se manter em silencio?
-Quem é voce pra me condenar, sendo que várias profecias em seu nome foram feitas?
-Quem é voce pra me chamar de perdido, sendo que sua religiao foi dividia em várias pelo mundo
-Quem é voce pra me dizer que estou fazendo mal, enquanto guerras santas acabam com pessoas, e a seu nome?
-Quem é voce pra dizer que me alimentou com suas palavras? Eu nao preciso delas, minha parte eu fiz alimentando os que morriam de fome enquanto tudo o que voce fazia era receber dízimos?
-Quem é voce pra me chamar de errado, enquanto padres se aproveitam das crianças que voce tanto agrada? Onde voce estava na hora?
-Nao meu caro, eu nao preciso do seu paraíso barato, minha vida fi ótima sem voce, e garanto que a minha morte tambem pode ser ;)