Eu tinha um q era
Lord Addidas (pego name lock) lvl 23
ai tem Lord Sansungi em samera (eh lvl +- 190)
ai n leva name lock aff
Versão Imprimível
Eu tinha um q era
Lord Addidas (pego name lock) lvl 23
ai tem Lord Sansungi em samera (eh lvl +- 190)
ai n leva name lock aff
asuhauhsaushau
o do nasal fluids foi rox...
UHEUAE
fluidos nasais! auehauhe
e sobre aquele cara que se chamava Czar Tomat
não tem que ter namelock apenas pelo tomat,e sim pelo Czar,que significa o mesmo que ditador...na russia antiga(na época da união soviética mais ou menos,não sei se ainda existe isso lá) czar eram os grandes ditadores,como Lenin e Stalin por exemplo...
Cya :thumb:
Ah, se vcs lessem meus posts :/
Definição de Czar
"Tsar (em russo: царь; em búlgaro: цар; ambos pronunciados "tsár") ou czar (grafia adaptada da transliteração alemã, via polonês) foi o título usado pelos monarcas da Rússia Imperial entre 1546 e 1917. Foi adoptado por Ivan IV da Rússia como um símbolo da natureza da monarquia russa."
Definição de Monarca/Monarquia
"Dentro da forma de governo denominada monarquia o rei ou monarca é o chefe de Estado. Através dos princípios básicos de hereditariedade e vitaliciedade o poder lhe é transmitido ao longo de uma linha de sucessão. Há monarquias onde o chefe de Estado é eleito, mas recebe o título de monarca, mas são exceções, como no Vaticano, na Polónia dos séculos XVII e XVIII, e na teoria dos Califados Islâmicos."
Créditos: Wikkipédia
Ditador? vc precisa se informar melhor hein..
Rabap~
Eu reprotei namelok de um uma vez que se xamava Unha encravada dolorida
aghsuahsuahusa
NAMELOCK MERECIDO, odeio esses caras que levam namelock vem chorar aqui, falando de outras pessoas. NEM sabe como funciona namelock e quer falar dos outros puta merda.
Hã..
O Seu 2° namelock foi errado, e o resto que você postou, a maioria descreve nome e o resto é antigo :B
:}
AUHAhua nasal fluids foi foda..
Maas tbm achei justo os namelocks.