Bom tópico! :D
Jackie Chan... Apesar de ele talvez não lutar tão bem quanto Bruce Lee, os filmes dele conseguem ser agradáveis em todos os sentidos. Às vezes eu acho aqueles filmes que só tem luta tãão... Chatos.
Versão Imprimível
Bom tópico! :D
Jackie Chan... Apesar de ele talvez não lutar tão bem quanto Bruce Lee, os filmes dele conseguem ser agradáveis em todos os sentidos. Às vezes eu acho aqueles filmes que só tem luta tãão... Chatos.
Jackie Chan...
Eu gosto mais dos filmes dele, pq já disseram: ele mistura comédia com ação
Bruce Lee é o melhor artista marcial entre os 3 disparado, mas como ator ele peca assim como Jet Li, principalmente nas partes emotivas.
Por isso meu voto vai para Jackie Chan, por causa dos seus filmes que misturam ação e comédia e dependendo do filme uma história boa. Jackie tem carisma e nos filmes deles sempre tem os erros de gravação. XD
Dard vc se esqueceu de falar de excelente filmes do Jackie como Drunken Master e O grande mestre (acho...) que ele ainda fez no oriente.
Mas Bruce Lee que é o GRANDE MESTRE \o/
Bruce Lee é uma farsa ,,l,,
Não tem vídeos de luta dele, mas tem várias testemunhas famosas que afirmam que ele era um gênio e FORA que tem alguns vídeos que provam a excelente capacidade física dele. Muito melhor que qualquer um na época dele.
Ele fazia sim Kung Fu (esqueci o estilo), mas também estudava vários outros tipos de artes marciais e ia pegando o que cada uma tinha de melhor e montando o seu estilo que era o Jeet Kune Do.
ps.: Fora que o que ele faz nos filmes não é nada fácil e muito difícil de ser imitado.
Jackie Chan é engraçado.
Jet Li é bom ator.
E Bruce Lee mata 70 homens com 1 chute.
:P
Então, usando como argumento a historia desses tipos de atores no cinema fico com Bruce Lee.
Bruce Lee sure..
ele eh mito, alem de mestre de kung ele fazia varias outras artes marciais
e qlq um q fez/faz kung fu ou alguma outra arte tem nocao do tamanho da dificuldade q eh tentar fazer oq ele fazia
Prefiro 'Xun'li'
=D
---
sem piada agora. Prefiro o Chan.
Prefiro o Jackie.
E para quem nunca viu, aí está o vídeo da lendária luta entre Bruce e Chuck Norris:
Achei muito sem graça, pela falta de efeitos especiais, os 2 estão muito "duros".
Tava em duvida entra Jackie e Bruce mas depois do video acima meu voto vai pro Bruce, deu um pau no tio Chuck UHUAHA
Cara eu vo realmente odiar te decepcionar, porem jackie chan tanto quando jean clode vandame(seiii la como escreve) nunca lutaram nada, eles são formados em dança moderna e tem cursos de acrobacia, o unico que eh mestre de kung fu é o bruce lee tanto que criou um estilo proprio o conhecido como jeet kune do(alguma coisa assim), em fim Bruce Lee