a unica ctz que tenho do Jugde é que ele é Power Abuser assim como todos os Chias, todos os Trevours e todos os tops de lá.
Isso é fato indiscutivel!
Versão Imprimível
a unica ctz que tenho do Jugde é que ele é Power Abuser assim como todos os Chias, todos os Trevours e todos os tops de lá.
Isso é fato indiscutivel!
Convenhamos que há FORTICIMOS indícios de que já foi/é sharer, basta olhar no site do Pskonejott. Alguns dados mostram que em algumas ocasioes o char ficou praticamente 2 dias CONSECUTIVOS online...
Você está certo em termos, mas para muitas pessoas passar mais da metade do tempo no Tibia durante quase 2 anos é prova concreta de sharing ou bot.
Já vi muita gente ficar 2 dias consecutivos e não ser sharer. O problema é ficar 20 meses jogando +- 14 horas por dia. Então, o cara não dorme direito, não trabalha, e mal tem tempo de conhecer esse tanto de gente que é RL dele, se for assim.Citação:
Postado originalmente por Korlin
Galera, não pude deixar de responder esse tópico, so gostaria de falar pra todos que meu nome é Fabiano e sou homen na rl, meu char judge chia, era male no começo do server, e troquei de sexo, por causa do addon de hunter female :D.
Existem várias formas de subir na vida, eu tenho meus metodos de subir, so tenham certeza de uma coisa, nunca precisei dar p.a. para upar, upei muito em resp ruim, so tive uma coisa chamada perseverança, já vieram varios gm me entrevistar ver se sou sharer etc, e eles compravaram que nao sou, eu sou dono de uma lan house, no tempo vago fico jogando :D, que vida dificil ne?
So parei de upar por que esta em final de ano festas etc, estou em war também isso dificulta um pouco, mas uma coisa eu digo, façam sua parte, tentem ser pessoas melhores, nao vao na onda dos outros, matar etc.
Respeito nao se impõe, se conquista :D
Falem bem falem mal, mas falem de mim :D.
Um Feliz ano novo para todos vc's, repleto de paz alegria e bons loots :D
Fazia tanto tempo q nao respondia aqui..
Level: 103 - 247
Skills: 93/55 - 108/50 (perdi muito shield morrendo e nao treinei mais)
Magic level: 20 - 26 quase 27
GRATZS 250 GO GO GO PASSAR SIR ARTHOS
E HERGANON
1 MES DE WAR FERROU COM VC MAIS AGORA Q JAH PRATICAMENTE ACABOU VC PEGA ELES DENOVO, SOH ESTAVA 2 LEVEIS DO HERGANON
AGORA SOH TAH 11
HAHUAHUAHUUAH
GOGOGOOGO JUDGE
bom eu jogava em keltera tb..... e conversava com eles no TS tb... sei mto bem quem é Fabiano... e sei tb coisas q a maioria está dizendo aki são verdadeiras, mas que agora n vêm ao caso...
kd um que jogue seu jogo e cuide da sua vida....
se ele é botter, sharer... acho q isso é problema dele... existe GMs CMs, GODs no tibia pra resolver esse problema, certo??