Boa viagem! Se o avião cair foi "kick" da Cip. (Ou da TAM...)
Mande notícias!
Versão Imprimível
Boa viagem! Se o avião cair foi "kick" da Cip. (Ou da TAM...)
Mande notícias!
Boa sorte ai xD hehehe aposto que vão ganha até uma canequinha da CIP de presente no tour la uhauauh
Aeww ;D
boa sorte e boa viagem!
que tragam boas noticias : :)
não esquece de colocar os keyloggers que eu te passei nos servidores lá
(p-sets Lovers \0/)
e dá a idéia de criar uma area inspirada no brasil com monstros como traficantes policiais um boss chamado lula novos outfits com camisa do flamengo e e do brasil rios com peixes que se comerem dá poison
casas amontoadas e o mais importante só para free acount
a esquece tem carlin já ^^:yelrotflm
@edit brincadeiras a parte divirtam se e mudem a imagem dos brasileiros lá fora
.,.,..,.,.,.,,..,.,.,.,.,.,,.,.,. /\ distribui ali /\
Boa viagem.
Pra voces..
Mata minha curiosidade:
Vai somente vocês dois?
@ADMIn
Tomara que voce traga noticias quente de lá, futuros projetos, projetos que estao por vir..
Ve se nao vai catar as Alemã em, afinal se vai viajar por causa do tibia heheh (Ignore TOTALMENTE essa frase se for casado/namorando)
Gtz ae p/ vcs ;)
Bon Voyage (será que escrevi certo?? asuhshuhsu)
quero ver as fotos ein. :P
Cya.
Br svr plx0er!!!11one! :P
Boa viagem.
Kirki
Fala pro Guido q quando eu crescer eu quero ser q nem ele
Gordo e Burro!
To esperando as fotos :DD . acho que vocês deveriam fase um enquete de umas perguntas opnioes que a galera quer que vocês perguntem para eles .. fase tipo 1 bat-papo online igual o povo do programa da globo fais saca ? o povo la do fantastico . ia ficar muito bom =p. Meu sonho mesmo e pergunta por que eles não colocam tibia em full screen ai não teria Macros , Por que Não melhora uma raça e deixar a outra como esta , por que Vocês não to nem ae para os jogadores do seu jogo , do tipo combater aos p.a e etcs por que todo mundo quer joga e como existe mais de 20 gms ( não sei quanto tem ) seria facil 1 gm olha 1 mundo e ver como ta o sistema de power abusers e etcs por que todo mundo quer joga . =) .
Mas então Pense nisso seria muito bom fase que nem o fantastico fas quando vai algum famoso la no programa ou algum medico e tals . XD