so para avisar parece que os hits estao se somando na tela igual quando vc da o ultimo hit no dragon vai aparecer 1000 em vez do dano normal o que parece
Versão Imprimível
so para avisar parece que os hits estao se somando na tela igual quando vc da o ultimo hit no dragon vai aparecer 1000 em vez do dano normal o que parece
lol
195 cada great mana potions para recuperar 300 de mana ???????
Cade a economia nisso ??????????? se vc tiver sorte 300 de mana vc usa 3 mf que sai por 165 se vender os vial 150 .. é ..que economia nas HUNT to ate vendo ... e agora meu druid nem vai poder mais vender UH .. so Pally que vai comprar ..
Nossa que 10 so vo ve mage tudo falido ... aff
Qto aos ataques ta meio exagerado os druid .. ahushaus ficou parecendo um sorc ... eu tenho um druid e um sorc praticamente iguais em lvl ... ahsuash vo jogar so com druid ahsuahsuh melhor tem sio e ataca quase igual sorc ....
so quero ve qto de waste nos vamos ter por hunt .. se diminuir um poko ja ajuda :p
^^é mesmo
pra vcs verem como vai ser um esculacho com esse update
IMAGINEM KNIGHT HEALANDO 600 HP...LOL
KNIGHT NA TRAP=DEAD
KNIGHT BLOKANDO BOSS=DEAD
ANIHI=DEAD
Ao inves da cip ficar criando esses monte de besteiras,pq já então num volta com o dano de ataque que um sorc e druid tinham pra eles pararem de chorar,ai num ia precisar fazer essa merda de update q vai ser ;(
agora no lvl 30 eu vou poder recuperar só 100 d vida aprocimadamente... menos da metade do q eh hj.... cip soft kda dia me deixa mais desapontado... mais mudar de voc eu nuam vou.... algeum ai ja testou as armas elementais?.... estou curioso para ve-las em ação... nem ss delas teve ainda....
bora testar.....
Edu...
alguem sabe quanto aos exura vitas de paladins?
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Bem, parece que todo o meu esquema de hotkeys vai mudar dessa vez. Vai ser difícil me acostumar com o novo esquema, mas vai ser bão. E esse sistema de elementos vai ter que ser estudado pro povo não perder a cabeça por aí, mas acredito que vai dar certo.
Uma coisa que eu gostei foi essa soma de danos! Como no exemplo que o Salyfer deu aqui, agora os danos que você toma ao mesmo tempo se somam em um só na tela. Isso é legal em wars, porque vai dar pra saber quanto cada um tomou mais facilmente. Uma medida pequena que faz diferença :D
E pelo que entendi, pelomenos pra sorcerer o que vai mudar vai ser o seguinte:
- Vamos ter que nos acostumar com os elementos, magias e as vulnerabilidades das criaturas.
- Vamos poder caçar mais, porque knights vão caçar menos.
- Na medida que os leveis forem subindo vamos poder caçar mais ainda.
- No mais, nos acostumar com as outras vocações e as mudanças nelas.
Além do esquema de encantar rubis e ametistas. Acho que vai rolar um esquema sinistro de compra de pedras e venda de pedras encantadas.
Mas ah, eu to gostando. Parece que nesse update terão algumas mudanças que virão pra bem, e outras mudanças boas pra todos. No final vai ficar mais agradável pra todos de jogar, apesar das reclamações, imagino eu. To otimista, parece que isso vai ficar ótimo!^^
Até mais,
~Heenett
Pelo oq eu vi não tme mais exura pra kina nem uh como vou me healar tenho um kina lvl 27 e com poçaõ e cura de 100 em 100 hp e um lixo!
To vendo q vo terque jogar no mage de novo Vlw... Cipsoft ferrando com nois de novo! :mad:
com essa noticia agora dos knights agora mesmo que vai ter mass kicks..
Pensei que era outra coisa.. Eu li rapidamente.. nao entendi mt coisa do TEASER III.
Agora com esse resumao,minha cabeça se diferenciou.
Eu acho assim.. muito foda tu paga 9k.. numa bp de melhor pot pra heala (APROXIMADAMENTE) 600.. ¬¬ a cip PIROU O CABEÇAO.
Nao gostei da história de mudar o nome das magias.. aff..¬¬" Ke ridiculo.
Pq nao deixar do jeito que está?
EU tb de primeira vista,vi os teaser e tal.. me desanimei.. já tava preparado pro retired..
Mas até agora nao entendi.. falaram ke os sorcs(principalmente) e druids iriam melhorar.. Pelo meu ponto de vista NAO VI QUASE NENHUMA MELHORA PRA SORCERER.
Pra druid's sim,mas sorcerer .. aí aí.. vao ter ke esperar pela proxima vez.. e ficar de maos abanando.
Outra.. comércio do pvp acabo né.. bp d uh,sd.. hmm.. huhuhu.. sorc's e druid's vao ter ki si virá.. ainda + se forem free acc :D
Bom,é isso aí.
Que venha o UPDATE !!!
Quero ver no dia-a-dia como será isso aí.