o são paulo porque sempre monta bons times de uns anos pra ca
em termos de torçida o flamego que quase sempre da show
Versão Imprimível
o são paulo porque sempre monta bons times de uns anos pra ca
em termos de torçida o flamego que quase sempre da show
Bem pouco?Citação:
Para um time que possui instalações similares às européias, campeonatinho brasileiro é bem pouco não?
Fora que nem estadual conseguiu esse ano...
Ganhamos não foi.
Oq poderia ser feito a mais?
Se até a humilhante para os pobres brasileiros foi...
Estamos 17 pnts na frente do 2º colocado...
Se tiver mais alguma coisa a ser feita por favor nos avise.
E estadual mostra mesmo quem é o melhor time.
Coitado de vc, como ja disse, depois do "Brasileiro não vale nada", "É campeonatinho" tenho que acreditar que suas palavras são de mais um torcedor cansado de levar chute na bunda do melhor time do pais e por isso tenta, sem muito sucesso, diminuir as glorias do mesmo.
Não posso dizer o mesmo do seu time ja que nunca ganharam nem um.Citação:
Se contentem com um titulo de um campeonato nivelado por baixo, porque comepetição internacional vocês não ganham mais não.
De qualquer maneira, vou considerar que, como corinthiano, vc esta falando merda para variar...
Sem qualquer base e fundamento, dizer que um time não ganha mais nenhum titulo internacional é o cumulo do fanatismo e consequentemente BURRICE.
Não é fanatismo.. é um fato..
São Paulo teria condições para ter um time forte, se tivesse um campeonato disputado aqui.
Como o campeonato aqui é nivelado por baixo, o são paulo se sente acomodado, não ve a nescessidade de mudanças. O Leandro ta la até hoje. Assim fica dificil de ganhar um verdadeira competição.
São Paulo
Tu tá de brincadeira ao falar que o Corinthians bota bom público né?
Só tem torcida na rua, vai ver na hora de ir lá ver o time...
Sim.
São Paulo em um jogo da Libertadores botou incríveis 6 mil pagantes, além de só colocar bom público quando vai ser campeão.
Até o Atlético - MG e o Sport tem mais média que o Corinthians, sendo que são times muito menos tradicionais e com muito menos torcida.
Edit: Até o Bahia!
Internacional e São Paulo
E em torcida, mesmo tendo as promoções, a do Flamengo (me dando um tiro na cabeça depois dessa)
Não é o Inter, pois ele representa o RS.
Não é o Gremio, pois ele representa a Argentina.
É o Flamengo, por motivos depreciativos.
Enfim, xinguem-me.