vei!
axo q agora nem chamando ninja,nem macumbero vai adianta!as força negativa dos ddos eh foda!:P
:ninja:
sou ninja e não desisto nunca!
Versão Imprimível
mas ontem cara
foi o pior de todos
em honera eu morri
fui refazer os bless
era filas e mais fila de lv 80+ atras de fazer tambem
mta gente morreu
como eu ja falei
isso eh uma PALHAÇADA
Aurea já foi esquecida até pelos hackers ;D
Não tem nenhum tutor, nenhum GM, muito menos um kick o/
Temos Que Ter Paciencia, e esperara ateh q esses ataques sejam corrigidos!!!
Enquanto Issu vamus esperar...
A Cip esta Trabalhando duro pr q esses ataques acabem...
MeTaS AlCanÇaDas e As QuE PrEtEnDo AlCaNçAr!!!
LVL 10 [:)]
LVL 20 [;)]
LVL 30 [:rolleyes:]
LVL 40 [:riso:]
LVL 50 [:wscared:]
ML 10 [:)]
ML 20 [:rolleyes:
ML 30 [;)]
ML 40 [:riso:]
ML 50 [:cool:]
ML 60 [:eek:]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...39;Everton.png
Eu axo que antes eles deviam gastar na defesa, estabilidade não nos produtos como canecas e mouse pads.
Eu queria entender, por quê querer destruir o que as pessoas achão divertido jogar...mesmo ocorrendo que certos seres humanos que acabem jogando muito além do necessário.
Creio que essas pessoas querem algo para si, pois por exemplo elas num jogo de futebol iriam pegar a bola e furar ou brincando de esconde esconde iriam delatar onde os outros se esconderam. É apenas mesquinho o desejo delas :D pois elas podem se esconder atrás de um computador mais na vida real se acabarem fazendo algo citado acima, poderiam ter problemas.
bah...metad da minha vip morreu pra esses kick e lags:mad:
mas n intendi ainda pq os hacker tão fazendo isso?
a cip podia investi,tipow passa um poko do dinhero da loja pra defesa...
o jeito eh espera essa porr* passa neh:cool:
Krak eles tinham q investi + nisso pow
vamos faze o M.A.P.A - Movimento Anti Premium Account. ai noix ve se eles naum vaum kere tomar + cuidado com o DDoS -.-
Palhaçada viu o mais engraçado é que no meio de ataque ddos o site computa recorde de jogador online ta de brincadeira ne mano?
se algm nao tomar uma providencia tpw um cara com mta influencia como o eternal oblivion ou sashra como um movimento todo mundo paarndo de jogar ou algo assim a cipsoft nao vai sentir que fica mais caro perder cliente do que nao investir em proteçao e essa palhaãda de mouse pad e camiseta sem comentartios ne ...