Citação:
Druid fala muita merda nessa questaum de uh, pq duvido q metade dos q taum falanu super bem de druid aki, naum tenhaum 1 uh maker pra ajuda no trabalho!
Não, não tenho =P
Citação:
agora tem gente ai dizenu q UE naum decide duelo em pvp
Decide raramente, e daí? A sd/uh decide os outros, hmm, 90% dos casos?
Citação:
q druid eh super estrategico
Vc já caçou com um char druid? Sabe, as vezes tem 2 dls correndo pra cima de vc e vc nao tem nem UE, nem energy wave, mas e daí? Dá pra sair numa boa, isso se chama estratégia =P
Citação:
eles falariam sim na mesma hora
Eu não =P
Citação:
ou druid reclama q eh desvalorizado d+ ou reclama q qria virar sorc, nunca estaum contentes com a propria voc
Não, não, a Cip fez todas as vocações iguais, esse troço de "voc melhor" é coisa de noob mesmo hein...
Citação:
agora pra mim v6 q se fodam vendenu uh, eu tbm sou alto suficiente, logo 13 uh makers de uma vez e se quise fiko um dia intero fazenu runa, nem issu, umas 10 horas ja basta pra mim, com cada druid eu faço +ou- 4 bp de uh nesse tempo 13 x 4= 52 bps de uh
Isso é contra as regras, garotão.Um dia você ainda se ferra por isso :B
Sabe, existem alguns jogadores aqui no fórum que não usam cheaters para facilitar o jogo.. se você precisa disso para jogar direito..que que eu posso dizer? nada :B
Citação:
agora achu q druid fala d + e faz poko, se eles querem falorizar os druids realmente, eles deveriam se empenhar em fikar + fortes no tibia e almentar a populaçaum de druids hls encorajando, novos players a fazerem druids para si como char principal
Nisso eu concordo.