que tal abaixo do nome do faker no mural ter a data em que foi ganho o top e o link da fake também...
Versão Imprimível
que tal abaixo do nome do faker no mural ter a data em que foi ganho o top e o link da fake também...
Gente... ñ acredito 8O!
Ai *_* sem palavras...
Agora eu sei que qund vc quer se dedicar, se esforçar, ter fé, garante uma posição que, pra mim, uma homenagem, um posto tão significativo - o sonho de todos nós.
Foi minha 1ª fake. Acho que fiz ela mto tarde por eu ter entrado no MF a tempos, mas durante esse tempo, eu observei cada fake de cada faker aki no MF. Tentei enchergar todos os erros possíveis que pude evitar nesse meu 1º trabalho (e que ainda não fiz otra... em breve ;D). Esses erros eu entendo cada um deles porque requer uma pasciência enorme! E quando eu comecei a fazê-la disse logo pra mim "ela será produzida pelo meu máximo".
Obrigado primeiramente à todos aqueles que gostaram da minha fake, que por causa de vocês, ela faz parte do novo TOP FAKES \o/.
Desculpem eu ñ ter postado mais cedo pois ainda estou viajando! (Salvador - BA)
SIM! EU FUI NO ELEVADOR LACERDA R$1.00!!! E PEIDEI LÁ DENTRO! UM "ALFREDO" silencioso.
AHUAHUAHUHUAHAHAHUAHHAUHUAHUAHUAHUAHU
Obrigado aos juízes que por sinal, estão fazendo um belo trabalho (Y)
8D!
huhu
nem acredito q isso aki tá na mais perfeita ordem
tá tudo muito perfeito
achei a fake do marver muito boa tb
mas num tenho certeza se foi a melhor
(minha opinião gente) acho q teve melhores
mas tudo bem
continue fazerndo fakes boas assim maversoul
e ao top fakes
continue sendo essa organisação q está agora plzzzz
Sugiro por a data em que o fulano entrou para o top.
Vale repostar fakes antigas?Se valer eu ponho o meu Founding of Guinome :P
Proponho por no finalzinho do post todos os users que passaram por aqui e fizeram história.
Fakes que fizeram história tbm poderiam ser colocadas.
Vamos lá... eu acho que tem fake melhor que a arca de noé para ser postada, os banners poderiam ter fundo transparente né? Não é todo mundo que utiliza o skin do TibiaBR. Poderia ter o link da fake do cara que está no top, assim poderia saber com que fake que ele entrou para o top.
@Hyd~
Eu também acho bom, vo ver com o Jack
@Kronos
>_> obvio que não né
@Kwek
Fakes que fizeram historia vai de cada um eu acho.
@repoio
Não reclame, até eu entrar nem banners tinha. Ja essa de com qual fake entrou pro top é uma boa.
Lembrando que hoje é sexta, dia de atualização do TOP semanal.
nao eh sabado ou domingo?
pois a semana acaba, na verdade, sabado 8D
lol se esses sao 1º, 2º e 3ºs, nao quero nem ver o ultimo...