Pro Elfo:
1- Qual é sua média de exp por dia para seu plano funcionar?
2- E se algum incoveniente na RL te atrapalhar?
3- Depois do level 100 você vai continuar fazendo esse seu "plano" até pegar o top?
Versão Imprimível
Pro Elfo:
1- Qual é sua média de exp por dia para seu plano funcionar?
2- E se algum incoveniente na RL te atrapalhar?
3- Depois do level 100 você vai continuar fazendo esse seu "plano" até pegar o top?
1. Qual é sua média de exp por dia para seu plano funcionar?
Olha, cara. A primeira vez que fiz as contas dava pouco mais de 29k/dia, aí joguei pouco nos dias seguintes e refiz as contas, a média necessária já havia subido para trinta mil e uns quebradinhos... Então resolvi "acelerar" um pouco o processo e pegar um pouco à mais que o necessário e, fazendo isso 3 vezes, consegui reduzir o xp necessário para 28k e uns quebradinhos. Como praticamente não fui à caça ontem (anteontem) e hoje (ontem) sequer fiquei online durante o dia essa média, após refazer as contas, subiu pra 31,5k.
Enfim, 30k/dia é a média a ser feita, independente dessas variações nas contas. ^^
2. E se algum incoveniente na RL te atrapalhar?
Sempre tem algo que atrapalha! Quando isso acontece o jeito é tentar compensar o "prejuízo" pegando mais xp nos dias seguintes... Qualquer 100xp à mais todos os dias já ajuda bastante. ^^
<Divida os 30k que nao peguei hoje, que deve ser compensado futuramente, pela quantidade de dias que temos até 24 de Dezembro de 2008 e veja a miséria de xp à mais que preciso pegar por dia pra manter o plano.
397 dias contando com hoje, 26/11/2007.>
3. Depois do level 100 você vai continuar fazendo esse seu "plano" até pegar o top?
Nah! Nunca quis ser top em nada, quem me conhece bem sabe disso (exceto fishing, que tempos atrás o top era 85 e eu pensei em passá-lo, porém surgiram as worms e hotkeys que me desanimaram 100%). Minhas metas foram sempre pessoais... superar algo e/ou alguém.
É como quando conheci o Tassel Blackheart on Antica e pensei "se ele conseguiu chegar aí eu também consigo"... Cá estou eu. ^^
Perguntas para Drenilion:
1- Como é,para vc,jogar no mesmo server de uma das maiores lendas de rookgaard (De'bove)?
2- Pretende pegar lvl 100 algum dia ?
3- Como vai a família?
PS: Perguntas bem criativas.. u.u
1- Como é,para vc,jogar no mesmo server de uma das maiores lendas de rookgaard (De'bove)?
Uma merda.
2- Pretende pegar lvl 100 algum dia ?
Sonhar não é proibido. :o
3- Como vai a família?
Bem. :)
.
1) vc está pensando em fazer algum evento em astera na data do lvl up 100?
É claro!!! Só não sei ainda como vai ser... mas que vai ter algo, ah isso vai!
2) em caso afirmativo, vai chamar a galera do fórum pra bater foto?
Com toda certeza. :thumb:
3) se sim, como é q vai caber todo mundo na ss?
Boa pergunta!
Ao senhor Emanoel
1. O que você pensa da invenção da SoF por parte da Cipsoft?
2. O que você pensa das teorias malucas acerca da espada?
3. O que você pensa dos grupos que foram organizados para a busca da espada?
.
bom, ele simplesmente me obrigava a sair dos wolfs e dos trolls (na época q eu era lvl 20 por aí), nao respeitava o resp, fazia ameaças, etc... Talvez esse eh um dos principais motivos q nao me do com ele...
Pergunta pro Locke Cole
1)- Por que você decidiu parar de jogar Tibia?
2)- Você não se arrepende hoje em dia sabendo que se tivesse continuado seria um dos top lvl?
3) - Você nunca pensou em voltar a jogar?
:o