certa vez aratifoide perdeu sca fazendo isso ...
detalhe eh q ele fez isso em edron ... ateh filmaram ele perdendo ...
outro detalhe
ele fez isso 10 min antes do server save!
perolas tibianas
Versão Imprimível
certa vez aratifoide perdeu sca fazendo isso ...
detalhe eh q ele fez isso em edron ... ateh filmaram ele perdendo ...
outro detalhe
ele fez isso 10 min antes do server save!
perolas tibianas
Devo estar com fauta de visão
porque nao vi arbalest nenhum ali... o.o
Quanto a parte da desgraça alheia não provoca o sucesso de ninguem,eu concordo.Mas convenhamos que jogar um item "raro" em cima do dp é idiotice,ele vai querer se amostrar e acaba se fud*endo.É bem feito...ele mereceu.Ele podia ao menos ter o item e curtir na "humildade",mas foi querer dar uma de bomzão...bah
Tinha que criar uma proteção anti-lixo no depot =p
Ainda bem que recuperou o item =d
Toda vez que vejo isso eu tento ajudar nao me conformo, se ele quer se amostrar que deixe, agora nao vale ficar querendo que ele perca os itens por isso quase nunca vou em Carlin, muito noob.
Abraços!
que pessoal escroto esse pessoal que diz "Bem feito."
A atitude de quem joga as coisas em cima eh ridicula,
E quem aprova eh mais ridiculo ainda.
Quem disse que ele fez alguma coisa errada?
a p*rra do arbalest é dele e ele coloca onde bem entender...
e se algum amigo pediu pra ele mostrar, qualquer coisa do tipo
e se ele colocou mesmo pra mostrar que tinha foda-se...
errado foi quem começou a jogar lixo emcima pois não saiu ganhando nada e tenho certeza, de que ,ele perdeu o arbalest mas ele recupera e quem estava tocando lixo vai fazer o que? continuar matando troll pra conseguir leather set? ¬¬
cresce cara, a desgraça alheia não te favorece em absolutamente nada
Quem manda ele ser amostrado,bem que ele podia perder mesmo,não é que eu esteja de inveja,mas gente amostrada tem que se ferrar mesmo.
Acontece que quando você joga mais de 8 itens em cima de um item, esse por sua vez, some... :/ E no caso ai.. acho que tinha MUITO mais de 8 itens ;D
@ topic
Bem... Se fosse eu, não teria colocado em cima da caixa do DP, já que em Carlin isso é bem esperado. Não louvo quem jogou as coisas em cima, nem defendo o char... Acho que ele foi burro de ter colocado lá, e é totalmente culpa dele se deu sorte ao azar...