Ele não ia se rookar...Ele nao eh idiota, sabe q o char dele vale uma boa grana ;]
Versão Imprimível
Ele não ia se rookar...Ele nao eh idiota, sabe q o char dele vale uma boa grana ;]
afe, dava o char pra mim pqp
ia se mais aproveitado..HUAHUhuahu
Se esse é o caminho para ele obter a felicidade com a namorada quem sou eu para julgar seu ato.
Que ele seja feliz abrindo mão de um char Top.
Verdade.....
Ja parei de joga 1 ano, mas como toda as vezes que tentei sair, voltei...
Tibia.. Vício..
nada dura pra sempre, dps de 3 anos, 2 anos, 1 ano ou -, a namorada dele pode trair ele ou se apaixonar por outro, e ele se ferro. ai ele vai lembrar do q fez por causa q queria que o tibia nao atrapalhe a vida amorosa e sexual dele.
entao eu axo q ele vai se matar RL =S
Hueahuiaheiuaheiuae, o amor é cego.
Abraços.
CONCORDO...ninguem ia fazer isso por "amor" lol??? seis taum assistindo muita novela, o cara deve ter morrido uma vez e fikou fu da vida tibia e resolveu inventar um boato sobre a namorada pra pensarem "BEM" dele e nao pensarem "Ele desistiu pq morreu? é um fracassado" =P...
negro gato, daonde vc tirou essa mensagem slubiminar na sua assinatura???
Aparentemente ele falou algumas coisas no wot:
Bom, aí ele diz que quando o ghazbaran apareceu lá a namorada dele estava em casa, ele a desprezou por 4 horas para se concentrar no jogo. ("eu sou um viciado patético")Citação:
Well, in this thread I'm going to explain what happened to me;
Ghazbaran spawned on my server and at this time my girlfriend was at my house.
I neglected her for 4 hours to stay focused on the game - I'm a pathetic addict.
We got into an argument after I died and she asked me what was more important her or Tibia; so I degraded my character to show her exactly what was more important.
It wasn't even a large question, over the last 4 weeks or so I hadn't been playing Tibia as much as I have been for the last 6 to 7 years because I've been really busy with my new job. I killed my character down from level 215-40 to prove to her that she is the most important thing in my life, but also to save myself from ever wanting to come back to Tibia.
Some nerds will think I'm insane for rooking my own character from level 215, that is - IF they decide to believe my story, some hardcore nerds will probably say "YOU WERE HACKED MAN!!" or something stupid.
However I'm sure that if you were in my position you'd do the same, there is a point (believe it or not) where you need to step the ~~~~ up and grow out of habbits, even if it hurts you.
Depois dele morrer eles brigaram e ela perguntou o que era mais importante: namorada ou tibia? Então ele morreu todas essas vezes pra mostrar pra ela "exatamente" o que significava mais para ele.
Ele disse que nas ultimas semanas ele não estava jogando tanto Tibia quanto os últimos 6 ou 7 anos porque estava muito atarefado com o novo emprego. Ele se matou até o level 40 para prová-la que ela é a coisa mais importante na vida dele, e também se salvar da tentação de alguma vez pensar em voltar ao Tibia.
E pra finalizar ele diz que muitos pensam que ele é louco por rookar o próprio char, mas ele garante que se estivéssemos no lugar dele faríamos o mesmo, há uma hora que você precisa tomar a frente de decisões, mesmo que isso te machuque.
Quem quiser traduzir melhor fique a vontade.
Se ele fisesse isso para provar seu amor até ia... mas dizer que fez isso porque tem um emprego e uma namorada e que tíbia iria atrapalhar ele... é afirmar que ele é viciado em tíbia... seria muito mais fácil, na pior das hípóteses, deixar o char parado. Mas o char é dele, ele faz o que bem entender.