'Gastava' o máximo de grana possível. (Y)
eaoheiaheaioehaio.
Versão Imprimível
'Gastava' o máximo de grana possível. (Y)
eaoheiaheaioehaio.
Não dá pra fazer nada sério na política em um dia.
AK
A mesma coisa que o Lula: nada. ;)
Falando sério eu daria um golpe de estado, para prolongar esse mero "1 dia" para todo o sempre, huahuahauhauhauhauh.
E então criaria um estado autoritario e eu, hugo chavez e o "índio"(não faço a minima idéia do nome daquele tiozinho que meteu roubou a petrobras na bolivia) jogariamos futebol na granja do torto, com o fidel apitando a partida. xD
nada se faz em um dia de presidente, nem roba da assim... como diz a frase "roma não foi feita em 1 dia"
@druid shyne
pessoas como vc q não fazem o pais andar... se axa q é facil manda tanque de guerra pra favela, bater sua panelinha de aço com uma colher de pau gritando "vem traficante, temos drogas pra vocês" enquanto eles sãem e vcs fuzilam eles. Dai você, em um dia, pegaria as "casas" deles, e daria para as pessoas. Que pessoas? quem precisa? claro claro, vai ter muiiita casa. Enquanto as familias daqueles que foram obrigados a entrar no trafico? digo aqueles que tem seus filhos estuprados por traficantes, e acabam entrando na onda do trafico pois não tem oportunidade? enquanto aqueles pobres que vivem na favela que nada tem haver com o trafico e morrem? Agora, até imagino você, sentado na sua cadeira confortavel esperando sua linda secretaria de 87 kg, com um cabelo crespo ruivo de oculos fundo-de-garrafa trocando-se para se exibir pro chefe. Delicia hein?
tiraria um cochilo no meu gabinete
Eu me inspiraria no presidente Lula...ou seja simplesmente nda....:yelrotflm
Robaria o suficiente pra viver por UM ANO. :cool:
Falando sério, acho que nada, em um dia vc faz o que?
Voa até os EUA pra tentar um acordo de paz, volta e acabo o tempo.
Por um mes acho que tentaria ajuda as pessoas pobres e a condição dos hospitais publicos
Compraria um jatinho particular, e assistiria ao filme "Tróia" nele, só que em um DvD pirata.
Eu ia por algo, pra eu poder governar até quado morrer, e iria acabar com a mizeria, racismo e outras coisas do tipo.