Foi falta de healers. Os shoters que deveriam healar, partiram pro shot e deixaram o bloker na mão. Apenas os kinas healando ele, quem consegue?Citação:
Postado originalmente por ra102
É apenas ganancia.
Versão Imprimível
Foi falta de healers. Os shoters que deveriam healar, partiram pro shot e deixaram o bloker na mão. Apenas os kinas healando ele, quem consegue?Citação:
Postado originalmente por ra102
É apenas ganancia.
bom...nao entendo mto do boss ,mas sobre estrategia...nao sei se Herganon estava lah pois ele devia estar pits...mas mesmo nao gostando dele ele é um dos melhores "estrategistas" pode ser arrogante mas estrategia ele sabe...
q pena q Harmonia nao conseguiu mata o ghazbaran ...harmonia tinha matado tudu os otros bixao...falto esse :wscared:
na proxima Harmonia consegue:o
como disseram na pagina 2...tudu os gringo fla dos br e tal neh? entao quem que mato o ghaz msm?????
aHSUahsuHA
Um level 245 não blokou o bixão :eek: Acho que a falta do MDW no time pode ter sido um dos motivos para que ele não tivesse morrido, ao menos aquelas SD's dele iriam ajudar bastante.
Abraços!
krak
acho q foi mal planejado o ataque ao ghazbaran
mas o mdw poderia faze a diferença
e como ja foi postado ele eh d harmonia e o ghazbaran ja foi derrotado em outros mundos
nussa
a estrategia delesa deve ter sido horrivel pra eles num conseguirem matar com um blocker 245
vai ver se mateusz tivesse la as coisas poderiam ser diferentes neh xD
mas mesmo assim,candia conseguiu derrotar sem um mateusz no time
Eita , que bichano forte ...
Isso prova que a fera não é fraca não :x
Level 245 Down :eek:
Abraços.
aff, mandaram na hora errada:triste:
se mdw e sua guild tive se la eles matavam
Não é fácil não hein... Hahahah
Tem q ser lvl 250+ e com Exura Sio ""