por mais que eu me afaste do tibia sempre visitarei o forum do tibiabr pq e sempre bom vc entra aki xD...
Versão Imprimível
por mais que eu me afaste do tibia sempre visitarei o forum do tibiabr pq e sempre bom vc entra aki xD...
Crie uns 20 servidores BRs logo :)
pow tibiabr faiz tantos sorteio de p.a e eu nun ganho nenhuma
uma dessas ten q ser minha ;)
melhor noticia que vejo esse ano, tava esperando por 1 servidor brasileiro pra mim voltar a jogar tibia. provavelmente se o servidor for bom mesmo em termos tecnicos, a coisa vai fazer tanto sucesso que em pouco tempo vao abrir mais servidores br pra atender a demanda brasileira.
karamba axu q esse tal de serv br nun vai da muito certo
ex: eu nun vo larga meu xar de calmera so pa cria um otro nun serv brasileiro
gostei...
tibia br vai conheçer a cip
depois tomare que conte para nóis
como eh o trabalho deles la ;)
Rapaz...que bom isso ae...gostei dessa notícias.Boa viagem ae pra vocês,e sucesso!
Espero que conversem bem sobre Server no Brasil, e consigam trazer boas news.
Queria também que falassem sobre os métodos de pagamento da P.A no Brasil, se mostrassem mais opções de pagar P.A, aposto que com o pessoal de classe média, Tibia iria vender muito mais.
Sabe eu praticamente num falo nada no forum, mas dessa vez eu não vo ficar calado porque eu gosto muito desse site (pelo conteúdo e pela equipe que considero muito calorosa) por isso acho que acima de tudo se isso é tão bom é porque vocês o construiram assim; vocês e porque não todos merecemos.
*Curti muito as hot-news
**Desculpem pelos erros de gramatica
Mundo brasileiro jah vio né ? Só vai da corrupção ^^
aquele "geitinho brasileiro" de fazer as coisas