... tentaram fazer uma ponte de moedas até a SoF, mas as moedas foram tudo em vão na água. Então ...
Versão Imprimível
... tentaram fazer uma ponte de moedas até a SoF, mas as moedas foram tudo em vão na água. Então ...
Nossa isso ficará uma fake engraçada, quem roubar a minha idéia eu mato.Citação:
Nossa tanta bobagem escrita, vo coloca tudo aqui ok?
Era uma vez um noob...
que entrou numa cave sem corda...
E ficou desesperado pois viu...
2 dragon em cima dele!
e tentou sair da cave, mas percebeu q precisava de corda...
Entao começou a girtar: HAAAAAAAAAALLLLLLLLPPPPPPPPIIIIIIIIIIIII
... Daí, apareceu outro noob sem corda...
Então os dois noobs, metidos a machão, resolveram matar os dragons...
Conseguiram com suas wands e lmm matar um.
Mas o outro...
... o Outro Dragon comeu o corpo do Dragon morto e se transformeu em um Dragon Lord ...
Ai eles combinaram que um noob chamaria a atençao dos Dragons enquanto o outro pegava a corda, só que nenhum dos dois queria ser a isca ...
...ai o dragão saiu correndo atráz de um, q fugiu, e o otro pegou a corda, mas nenhum dos 2 sabiam usá-la...
Então eles pergutaram como seu usava a corda no Game-Chat ...
Mas não adiantou nada, pois os caras do Game-Chat apenas o chamaram de n00b...
Não havia mais tempo, pois eles ja tinhas chegado no fim da caverna e os Dragons os encurralaram ...
entao um pegou a corta e enforcou o dragon...
Mais o outro Dagon ficou muito furioso e matou os 2 noobs. Eles nasceram no templo e ...
quando botaram o pé apra fora veio um pk e matou os dois...
... desgraçados, eles foram no dp e conheceram mais um noob que não tinha corda ...
os três começaram a falar "itens plx" sem parar pra todo mundo do dp
e assim q sairam do dp, morreram d novo..
... Alguém passou e falou: "Omg! Run to the Hills!" e eles foram (os três)...
Chegando lá eles deram de cara com ...
Um HL muito fodao!! e então o Hl falou:
Ei se vocês me ajudarem eu ajudarei vocês com uma espada e com ela vocês poderam...
Matar o Dragon que matou vocês no começo da história ...
e o NOOB falou: xiiiiiiiiiiiiiiiiiii n vai da acabo as LMM ...
mas foram msmo assim, no caminho...
...encontraram com 3 goblins, mas o Hl já estava longe e não podia ajudá-los, então eles...
Morreram de novo só q dessa vez voltaram pra rookgard, decidiram então ir procurar a SOF...
Chegando no lugar onde a SOF fica... Viram o Guido, que...
... perguntou se eles precisavam de ajuda. Eles então responderam que ...
Queria pegar aquela espada branca, em cima de pedra e cheia de fogo em volta. Mais o Guido respondeu :
-Não, primeiro vocês teram que me matar
Foi ai que.......
... eles tentaram enforcar o Guido, mas eles lembraram que não tinham corda... ;// Então, foram procurar uma corda...
e Guido deu uma corda, mas
era uma corda especial que...
valia 666.666.666kkk e eles venderam(claro) aí
Continuando:
...Então um hl de rook gritou "Aprendice Sheng gogo kill it!" ai eles...
(eu ja criei esse jogo aqui faz pouco tempo e ja q ninguem gosta de mim ninguem postou mais nada)
ai eles falaram: nada de correr ou matar! vamos dançar! e eles ficaram dançando felizes...
ashuashuashuashuasuhsauhsau, ou eu não tenho internet banda larga, e eu suspeito que vc tenha, então...organiza u bagulho ai dia de semana vlw.
Continuando:
...Ai o Aprendice Sheng chama umas amigas Amazons de main bem safadas e...
Editado:
ashuashuashuashusahuashuashuashusahusahuashuashuas huashuas
vc ta falando da fake xD. faiz ai mais poem eu ok? xD.
Mais tinha uma Amazon q tinha bigode, entao os noobs ficaram com nojo (q boiola isso)
*OBS: Mulher de bigode nem o diabo fode!
..ai ele disse: cara, como um cafetao desse (aprentice sheng) tem 2 puta tao feia assim? oO..
Entao o outro disse: Não sei, esse boi ai soh pode ser burro. Acontece que o Parendice escutou e ficou muito furioso, entao ...
ameaçou atacar os noobs, quando ele ia ataca-los...
um noob evolui, sim ele virou noob master ai...