Meio sem sentido, witch ataca com fogo mais é imune a ele, ue, ela domina o elemento fogo, então consequentemente ela não é atingida por ele?¿
Versão Imprimível
Meio sem sentido, witch ataca com fogo mais é imune a ele, ue, ela domina o elemento fogo, então consequentemente ela não é atingida por ele?¿
Acabei de ver a atualização aqui, e eu sei uma coisa que não foi colocada... Os pirates atacam leveis mais baixos? Eu digo que não... Eles atacam sempre os mages 1°... Sério cara, eu ia em um time de 4 (pessoas u.u') o mage ficava em último, e os piratas que estavam atacando o 1° (knight/bloker) iam de cara no mage... Isso acontecia toda hora... Fiz esse teste mais de 1x, e tenho quase toda certeza disso :P Talvez quando não tem mage, eles vão para os low leveis :P
Não seria porque o mage era low level? :O
From TibiawikiCitação:
and when they are approached by groups of players, they seem to target the weakest ones first.
Interessante ^^
Mais deve ter algum motivo, como por exemplo:
Você estava por último ou como não tinha espaço para eles irem até você ele foram no mage.
Mais tanto faz ^^
Eu já tinha lido essa matéria no próprio Tibiawiki, mas parece que ela foi atualizada com algumas informações. Bacana :)
http://static.erig.net/wiki/9/9d/Minotaur_Archer.gif
Claro q é two handed, ele segura com uma mão, e engatilha o bolt com a outra ;D
Vc n é paladin neah?
jah tinha lido no erig
realmente muito interessante
pra ver como tem coisa incoerente nesse jogo e a gente as vezes nem percebe