O negócio é o seguinte...
Vai num lugar seguro.. CLICA no botãozinho "LOGOUT" e "YES" PRONTO! Vc está DESLOGADO em um lugar SEGURO! aha! ¬¬
Não é tão difícil..
Versão Imprimível
O negócio é o seguinte...
Vai num lugar seguro.. CLICA no botãozinho "LOGOUT" e "YES" PRONTO! Vc está DESLOGADO em um lugar SEGURO! aha! ¬¬
Não é tão difícil..
Rox bug
mais um?
Meu deus do céu cada coisa que eu vejo nesse fórum. Até noobada mudo de nome, agora é "bug"..:yelrotflm
5 POUCO PARA VC ?
MAS PODE SER 5 CLIENTE QUE PAGA P.A , ENTÃO JA É MUITO
Que sinistro isso ainda estar acontecendo.
Presenciei este bug lá por 2003 quando um amigo logou, ele tava na minha VIP, falei com ele por pvt mas não respondia, fiquei dando 'exiva' até achar ele. Ele tava parado, ficou por uns 10 minutos e caiu. Depois falei com ele no IRC e ele disse que estava dormindo e nem conectou. (ele não gostava muito de Tibia)
Também notava que vários jogadores ficavam parados por uns minutos e caiam. Associava isso à 'timeout' normal por causa de conexão ruim, mas aparentmente era esse bug mesmo.
Já vi isso acontecer no Ragnarok Online também, na mesma epoca.
Agora pergunto... O que acontece no servidor pro caractere conseguir logar?
A explicação mais plausível que consigo é que o número do caractere é confundido com o de outra pessoa, quando essa outra conecta, mas essa outra não chega a conectar no primeiro caractere realmente.
Seria tipo uma troca de um número, um erro num Byte durante a transmissão da informação, que se é UDP o pacote não teria Checksum pra se verificar no destino.
Bem, realmente andam acontecendo umas coisas estranhas no meu char tipo: ele sai de repente, mas continua online, tipo eu tava c um DS summonado ai o troço fikou caindo o tempo todo, mas o DS nao sumia, sinal que a conta nao havia sido acessada em outro pc. Tambem nao pode ser hacker pq meu pc é escneado todo dia, é antivirus, antispyware antisejalaoquetiver, e por mais que eu troque de senha isso sempre acontece.
Deviam levar um pouco + a serio esse post
As vezes acnontece