U caso nem eh newbss...
Hj fikei cum mta raiva, pois tva treinandu e um noob mato meu rot 3x seguidas..
Dai matei eli
E tudo fikou em paz
=D
Versão Imprimível
U caso nem eh newbss...
Hj fikei cum mta raiva, pois tva treinandu e um noob mato meu rot 3x seguidas..
Dai matei eli
E tudo fikou em paz
=D
=S
Odeia noob? Se mata então! Huahuahuahuahua!!!
tudo isso q se falo agente releva, soh da ignored, mais mata os treiner eh o fim cara, esses tinham q morre na rl
ehh vdd
Gosto deles.... Me faz lembrar de meus tempos tibianos mais felizes:rolleyes:
Pros noobs que matam os bicho de treino é só saber onde treinar. E ignora esses que pedem item.
Ou então muda pra server PVP, tem bem menos.
Seila sempre q posso tento ajudaloss....Pois quando começei tbm era noob...axo q todos aki ja tiveram um momento de nOOB =/
Quando um newbie me pede ajudo: informação, dicas, onde caçar e etc...
Mas quando o lance eh dinheiro, na primeira vez jogo na lata q n vo dar dinheiro, apartir da segunda ignoro.
Não de o peixe, ensine a pescar!
quando NOOBs vem matar meus meus montros, mato ele mesmo :mad:
Hshauhsauhsuhauhsa eu lembro do meu 1º dia no tibia...tava eu lá em rook e tinha acabado de fazer a quest da torch..tava eu e meu primo "aprenciando" aquele jogo de gráfico horrível e jogabilidade que ainda estavamos por descobrir..aí beleza neh fizemos a quest e agnt já tava com quase lvl 2 depois de 3 horas jogando (hSUHAuusuushuhuhushhhu) aí agnt foi pergunta pro kra como que salva o jogo (lol) e o kra respondeu com a maior paciência do mundo que o jogo nao salvava e tal que qnd você logava de novo dava pra jogar de onde você parou...essa foi a primeira pessoa com quem eu conversei depois de 3 horas de jogo e que me respondeu com toda a paciência uma pergunta dessas que para todos aqui é simplesmente ridícula....então você acha que esse tipo de newbie não se lembraria disso?
Eu pelo menos me lembro, isso foi em dolera há +- 4 ou 3 anos atrás e o nome do kra que me respondeu era "Ferpa never die" heuheue nice nick nunca vou esquecer daqueles tempos...pena que mudou muito de lá pra cá... =,(
então... s2 Newbies s2 Fuc* Noob Fuck*
cya all!