Não se pode acreditar em tudo aquilo que se lê.
Versão Imprimível
Não se pode acreditar em tudo aquilo que se lê.
Isso é milenar, ja aconteceu e a terra nao acabou
Foi previsto pelo nostradamus, a biblia cita essa merda ae (" eo tempo passará mais rapido blabla) e a profecia maia tmbm dis isso.
te vejo no outro mundo !
Todo mundo fala isso, ai veio Nostradamus falou que o mundo ia acabar em 2000 e houve algum panico? Claro pelo menos as pessoas de cabeça sensata não.
Como o cara sabe que os pólos irão se inverter em 2012 se o magnetismo depende dos fluidos de metais presentes no manto, que, pelos meus conhecimentos, seus movimentos não são tão presiveis e o super cientista preve o que vai ocorrer em questão de 5 anos ou mais.
Os cientistas hoje não conseguem prever uma chuva com 10 dias de antecedência você quer que eu acredite que esse cara sabe o que vai ocorrer daqui 5 anos exatos com a Terra?
Esse tal de Branden é um cientista tão conceituado que só escreve sobre esoterismo...
isso seria mto rox ;pp
mas...
Depois da mudança, nós só giraremos para o outro lado, porque um corpo de luz e etc?
A resistência da atmosfera é de 200 W (Ohms)
Depois desse erro de unidade, nem li mais.
W = Watts
Ohm = Simbolo que parece uma ferradura ( que nao sei da pra teclar aki no pc)
Hmm... Denovo essa discussão se o mundo vai acabar ou não(haja saco), vou dar uma idéia para vocês: Porque vocês não esperam até 2012, aí a gente ve quem ta certo e quem ta errado, aí depois ficam falando ou que você ta certo, ou que você ta errado.
@Topic
Carinha exagerou aí ^^, pelo menos peguem algo que tenha lógica...
Quando chegarmos na fase de transição nós saberemos(acredito que esteja bem certo)
Sem mais
Acho que isso acrescente mais alguma coisa no tópico.Citação:
Postado originalmente por wikipédia
Segundo a tabela fornecida aqui na Wikipédia:
O polo magnético norte situava-se a 81º em 2001 e passou para 82º em 2005 enquanto o polo magnético sul passou de 64º (2001) para 63º (2004).
Logo da para perceber que não é em 5 anos que os polos vão se inverter completamente.
ou seja:
O BAGUIO É LOKO E PROCESSO É LENTO MANO!!11!11
Pouquinho mais sobre isso:
Citação:
Postado originalmente por wikiédia
Não li tudo, mesmo se eu lê-se, agora to com muito sono paar entender. Talvez amanhã eu leia tudo e poste de novo /o/
@Tópico
Olha... Se aconteçeu a 750.000 anos atrás, e eu entendi direito, iria-se causa uma mudança na Terra e em seus seres vivos GIGANTESCA, mas não acharam nada que leve a isso. Portanto, e por enquanto, não creio nisso não.