e um 150 tbm ta eskeçeno ? UAHuHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAAHEUAHUSEHASUHEASEASEaShUH AUHEUAHUSEAS!
Versão Imprimível
a cala boca
todo mundo sabe q seu time eh cheio de noob
mataram um ek 180 pq botaram 8 knights em volta dele lol
isso dropa qql 1
ve seu amigo willmyster morrendo pora 3 knights e 4 mages
sem contar q vcs ficaram 30 minutos pra matar o shadown, e bota no youtube 1 minuto de trap rofl
Desculpe a demora.. so pude responder hoje :S
Não estou dizendo que você fez isso ou aquilo brother, cada um faz o que quer e nao to aqui pra julgar ninguem...
Estou apenas dizendo que não se pode esperar ajuda de ninguem.
Depois eu volto e posto o restante, agora to no trampo :S
Peace ;)
BeijosMeninas,
Fernando
foi izy alot, quando tiver outra "battle" posta aqui. ^^
È mesmo.. aproveita e conta como vocês mataram ele... ofereceram liberdade e quando ele foi caçar foram la e mataram... cara, você queria que eu coloca-se 30 minutos no youtube? deixa de ser ignorante.. ou então.. vc queria que eu avisa-se olha gente.. aqui ta 3 minutinhos mas ele aguento 30 minutos.. desculpe.
Quem te viu quem te ve ne max! achei 1 video irado no youtube... ve se vc lembra ;)
http://www.youtube.com/watch?v=PtG-5Ynbdeo
Exatamente, assim como fizeram comigo ne? Na epoca que o char Undyne Soul ainda existia... estava la.. caçando feliz pois faltavam 10% pro lv 100... aih aparece ele e me mata junto com o Calax, mas até aih tudo "bem".. pois os mesmo falaram que foi um erro...conversei com ele (James Cross) e ele disse que estaria tudo ok, que nao iriam mais fazer nada comigo... aih 2 dias depois... estava eu la em POH... e vem o Guliver com o grande Sorcerer Dixon la e me matam... isso mostra quanto caráter esses players tem, mais uma vez eu falo, um falso "império" é feito de pura falsidade.
A OMT falha por não ter uma liderança decente e a outra falha por não ter caráter...
Disse tudo ne? very nice !!!Citação:
Postado originalmente por Faca na Caveira
Mas vocês tao certos, vamos apoiar o Cross... vamos deixar ele falar mal do nosso país, nos chamar de macaco afinal ele cospe em nossas caras, vamos ama-lo!!! Hail James Cross!!!
O Brasil paga pela falta de carater da sua gente.
Sem mais,
Fernando =** muah