vlw.. fala com o boss ae pra ele me editar la..
2 cadeiras 1 mesa
profissao traficante
Versão Imprimível
Se o Boss autorizar quero a sala 12
Com 2 cadeiras e uma mesa e um computador (Se sobrar uma calculadora)
Mauroz, Johnny Nowbody, Angel of Darkness aguardem, voces terao vantagem ao comprar...
Vou ter que durmir agora, na ficha e na salas de voces se tiver um erro, porfavor me mandem MP ou falem aqui no topico.
Mais tarde faço o mapa so em PNG, por enquanto aguente o JPG =)
flws para voces.
Ok entao, aguardando.
Vou dormir, boa noite a todos e sorte nos negócios.
Quero a sala 11
Uma mesa, 2 cadeiras e um vazo encima da mesa (com flores) e um telefone
Profissão: Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus
Boss: Da um descontinho nos móveis, só peguei essa sala porque era a mais barata disponivel. Deixe eu ficar com ela, não vai se arrepender!
@Game
Gostaria que a minha planta fosse pintada de verde para falar que é uma planta o.o
Ações <>
Adriano passa por todas as lojas conhecendo e apresentando seu serviço.
Adriano conversa com Denise, que possui uma aparência extremamente bonita, e acaba jogando o papo fora por um bom tempo. Adriano não perde a linha, não a desrespeita, apenas tem um papo informal com ela ( não deixando ela perceber que ele gostou dela )
Adriano passa e conversa com os faxineiros, perguntando a eles como esta o trabalho.
Adriano conversa sobre os guardas e pergunta como funciona o sistema de segurança.
Adriano pergunta a todos onde fica a sala do Moderador, porém ninguém sabe.
Serviços :
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...02&postcount=9
Lujinha do Anrick
Serviços :
1 - Venda de qualquer tipo de produto sobre encomenda, incluido orgãos, drogas, armas importadas, filhos, quadros, pinturas raras.
Funcionamento :
1- Todos os produtos pedidos serão feitos sob encomenda, e o interessado tera que esperar a quantidade de tempo determinada por mim.
2- Produtos importados ou de mais dificil aquisição terão maior prazo para serem entregues.
3- Pagamento adiantado, metade antes, e metade quando eu entregar o produto.
<Ações> Anrick esta lendo o jornal, e ve um anuncio, e decide negociar com o comprador. Vai ao primeiro andar, passando pela frente da sala 14 e começa uma conversa descontraida com alguns guardas que ve por ali, com todo os cuidados para não levantar nenhuma suspeita.
Anrick desce ao primeiro andar, para tratar de negocios.
@Anrick
É o moderador / Boss que faz seus clientes, não você :P
O que acha de criar uma conta no banco?
Não não, o Angel of nightmare do primeiro andar colocou um anuncio no jornal que ele quer comprar uranio =P, dae eu fui la falar com ele, e coloquei a ação aqui xD.
Quanto a conta, precisa comprovar renda ou seu banco é um "Pairaiso fiscal" , xD