Por favor, leia o conteúdo do tópico antes de postar :)
Versão Imprimível
Eu não jogo mais Tibia, parei faz quase 2 anos... e freqüento o OFF-Topic, não vejo problemas em quem continua a usar o forum mesmo depois de largar o jogo. Sou sim contra esses que chingam o resto de nerd só porque ainda jogam Tibia.
E também, mesmo quando abandonei meus chars eu continuava a pesquisar sobre o jogo... porque sempre achei interessante as quests, os tops, os videos, as wars... enfim.
FG:thumb:
Isso ta ficandu melhor (pior) a cada post que passa
Assim como você <tenta> dizer que não gosta que aqueles que ja pararam de jogar falem dos que jogam, você que joga não pode falar dos que pararam.
Assim como não é justo os retired criticarem os que jogam - salvo ocasiões onde o usuário realmente precisa de uma ajuda para acordar - não é justo os que jogam falar dos que não jogam mais.
Eu não jogo mais Tibia, raramente entro para conversar com alguns amigos. Mas fico no fórum porque ele tem uma comunidae interessante para quem gosta de escrever e porque a parte Off do fórum tem algumas notícias interessantes as quais gosto de ler.
Por conta disso as vezes venho no Geral responder a alguns tópicos.
eu também não jogo mais,estou aqui no fórum apenas por diversão, ver vídeos e avaliar casas/chars/fakes.
e as vezes comento no off topic :)
bom, de boa eu gosto de fórum.minha conta foi criada em fevereiro, mas eu frequento o fórum/site a 4 anos, desde o começo desse fórum, parei de jogar o ano passado porque eu quase repeti na escola por causa desse jogo =)
Aí eu pensei:
Meu Futuro...ou tibia?
;x
Tenho amigos aqui, gosto de usar o forum, jogo tibia as vezes ainda, mesmo que pare 100% pretendo continuar usando o forum, acho legal :riso:
Não vejo nada de errado os que pararam continuarem frequentando o fórum para se manter atualizado, sem falar que existem inúmeras seções que não se trata exatamente de tibia.
Faço de todas as palavras do Dread Knight as minhas palavras.