Esse seu sarcasmo foi doce, muito bem colocado parabens ;) doce pra mim, amargo pra eles ;P se o povo parasse de compra PA sabe oq eles iam fazer? fecha o tibia fazendo cu doce esperando pessoas comprarem PA.
Versão Imprimível
Esse seu sarcasmo foi doce, muito bem colocado parabens ;) doce pra mim, amargo pra eles ;P se o povo parasse de compra PA sabe oq eles iam fazer? fecha o tibia fazendo cu doce esperando pessoas comprarem PA.
Pior de tudo eh ver os baba ovo falando
"eles estao fazendo o maximo para arrumar"
aff, isso parece o speedy da telefonica...nao sao nada profissionais parece um projeto beta sempre da problema e ainda manda uns bebado "tecnico" para arrumar e eles nem sabe pq tao no mundo
e alem de ser pago vem uns defender eles ¬¬
E QUANDO NAO DA ERROR NA HORA DE BOTA O PASSWORD NEM O CHAR ENTRA.
FICA DANDO IP BLOCKED, DEOIS DE 1 HORA TENTANDO VC ENTRA NO CHAR, VAI HUNT, TOMA UM KICK DO CARALHO E MORRE.
=]
E OS CARA ADMINISTRAM TÃO BEM O JOGO Q ELE JA FOI INVADIDO BILHÕES DE VEZES POR HACKERS, INCLUSIVE AGORA, NESSA MERDA DE SERVER CHAMADO DANERA, QUE NAO DA PRA FICA 5 MINUTOS ONLINE.
HAIL CIPSOFT! \o/
talzes esses kickis ocorram pela quantidade de player,mas ta osso joga com isso!
(HAIL CIP)
hahahaha minorudos vc eh ingraçado..Concordo plenamente comtigo,tenho penas dos p.a q tao tomanu kick e morrenu
E nao enterresa se ela tem os up pra pensar
se tem gm pra admin
os cave bot
nao enteressa
Ngm quer pagar p.a pra morrer e fica sem jogar
Eles sao uma impresa
e por sinal cheio do dinheiro e nao fazem bosta nenhuma pra melhorar de uma vez por todas isso
\o
\o
\o
\o
\o