A ideia do movimento é bom, mas o q tinha de ter era uma consientização pra uns mané naum fica flodando.
PS: Naum to falando q o movimento e ruim, mas se desse um tipo de acordada em uns cabeça de bagre ia melhor muito o OFF-TOPIC
Versão Imprimível
A ideia do movimento é bom, mas o q tinha de ter era uma consientização pra uns mané naum fica flodando.
PS: Naum to falando q o movimento e ruim, mas se desse um tipo de acordada em uns cabeça de bagre ia melhor muito o OFF-TOPIC
Banner fikou maneiro, e movimento está crescendo cada vez mais, eh nóis squall....xD
apoio o movimento,mas to com preguiça de por o banner,ponho depois :riso: so achu q o off ta mto parado,mto chato,sei la,a maioria da galera q agitava ele foi embora,agora depende de nos q restamos naum dexar q isso naum aconteça de novo,hail off topic!!,...
o que é fica floodando????Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Citação:
Postado originalmente por Medanha
BLZ acabei de chegar da despeza mensal e vou faze:D:D:D:D
Manero o movimento.... Mas naum tem o q mudar no Off-Topic... Fora os flooders... Entaum eu apoio, jah q naum tenho nada contra mesmo... o banner fiko meio feiozo(sem querer ofender)... eu vo tenta faze um pra mim com umas galinhas (q novidade) e etc... Tomara q mais gente copere!!!!
Tipow vc postar algo que naum eh relacionado com o topico. Ou entrar lha e falar Gratz, ou legal essas coisas.Citação:
Postado originalmente por Mr Manson
entao isso é flood que vc esta fazendo ?
Na verdade não pois eu estou explicando uma pergunta que tem ahaver com o assunto do topico, pois tem na primeira mensagem a palavra floder que flodam entende?
Eu naum sou relativamente velho aqui nesse forum, mas sou do tempo do forum da madeirinha. Sei que esse forum teve um apice, depois decaiu, o que resultou no fechamento do Off Topic. Nao gostei dessa atitude, mas fazer o que, nao sou dono do forum. Entao soube que ele voltou,mas que muitos haviam saido. Eu nao vou sair. Acredito que, se o Off Topic voltar aos seus tempos aureos, meus antigos amigos irao voltar. Por isso eu apoio toda e qualquer coisa ligada a reerguer o Off Topics. Soh nao vou por seu banner na assinatura pq odeio banner, mas saiba que tem meu apoio!