Em 2005 quando comecei a jogar Tibia quase fui pra recuperação de Biologia, eu tava realmente viciado e quase rodei por isso.
Mas hoje em dia consigo administrar, pra pelo menos manter boas notas na escola.
Versão Imprimível
Em 2005 quando comecei a jogar Tibia quase fui pra recuperação de Biologia, eu tava realmente viciado e quase rodei por isso.
Mas hoje em dia consigo administrar, pra pelo menos manter boas notas na escola.
Sei la, as vez copiar oq ta escrito naquele retangulo de madeira na parede da sala ou escutar oq akela pessoa mais velha de frente pro pessoal ta falando ajuda, eu sei que ninguem vai no colegio pra isso, ms fica ai a dica.
ano passado passei no conselho
esse ano vo bomba
ja to de 4 finais
vai bomba eu e mais uns 5 amigos
Quem bomba também fica com as fitas tudo queimada assim como quem fuma maconha..
Eu quero passar em Engenharia Mecânica. Eu no 1º e 2º só queria saber de zuar e passar raspando. Esse ano eu acordei para vida assim como o Matham disse..Não quero ser mais um profissional de merda nesse país.
As pessoas só te reconhecem pelo que você exerce. Só te enxergarão se você mostrar quem você é.
Ate a 8º série eu nunca repeti nem fiquei de recuperação, a escola era fácil e não precisava estudar muito, mas em algumas matérias pasava raspando.
Esse ano ta foda, to fudido em Física/Química/Literatura, fisica e quimica não consigo aprender direito, ano passado ate que dava pq a professora ensinava de um jeito fácil, mas essa ta foda, e literatura pq não tenho ido a 1 aula dela faz 2 semanas e não tenho a minima paciencia em estudar aquilo :)
Nao quero, nao posso e nao vou rodar
No geral, to bem
Nos boletins ate agora tudo nota acima de 7, apenas um 6.5 em matematica [que to me fud*ndo um monte]
E esse bimestre, tirei um 3.5 em alemao (em prova)
Btw, eu recupero, e alemao eh foda :eek:
lol
tenho 13 matérias e tô no 1ºano
as mnhas médias são boas reprovar está longe...
só que agora no começo do 3ºBIM começei mal mas vou recuperar :D
quer dizer mal só em biologia
Eu nunca, mas minha amiga sim.
A média na minha escola é 7. Ela ficou com médias abaixo de 5 em todas as matérias menos artes. Ficou de exame, fez recuperação e... passou de ano!
Já repeti sim, só que não foi por burrice, e sim por faltas em excesso. :(
Quando chegou no fim do ano me falaram, fiquei mal sabendo que ia ter que fazer o mesmo ano de novo no ano novo... mas no outro ano eu fiz reclassificação e fui pra série certa ;p