Pra quem tah achando q sou eu... n sou eu, eu ou o lvl 6 ai q vcs viram o advance, eu fiz esse char ae pra ver a guerra e as casa de antica ai encontro essa pecinha andando pra la e pra ca como uma bala =p
Versão Imprimível
Pra quem tah achando q sou eu... n sou eu, eu ou o lvl 6 ai q vcs viram o advance, eu fiz esse char ae pra ver a guerra e as casa de antica ai encontro essa pecinha andando pra la e pra ca como uma bala =p
Carai O Cra eh LOOOOOOOOOOOKO de fikar em rook ateh lv 60 eh poko...Citação:
Postado originalmente por Felipe Paraíso
HAJA PACIENCIENCIA :eek: , NINGUEM MERECE, MEU DEUS ISSU EH U PIOR UMA VEZ FUI ATEH U LVL 9 EM ROOK E NUM AGUENTAVA + AFF
afff.......pqp pq alguem lvl 8 acima queria fica en rook num tem nada naquela merda!!
aff, pqp, pq sempre tem q ter um noob falando q tudo é fake...pelo amor de Deus kra, olha aki: Tibia/Community e coloca o nome q ta la em cima, q hora q o kra deu look (payton), e vc vai ve:Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
Name: Payton
Sex: male
Profession: None
Level: 63
World: Antica
Residence: Rookgaard
e quanto a ss, mto dahora, mas quando eu jogava em antica, ja cheguei a ve um kra q acho q era lvl 73 (se bem me lembro)...haja paciência
kramba, como o kra aguento fik em rook?!?
Este Payton... Ainda estou muito longe dele. Quem sabe um dia eu o alcanço? :P
E olhe que, apesar dele jogar em Antica, este char foi criado há menos de dois anos e meio, então o cara é realmente uma máquina! :eek:
Tudo bem que estou no Level 32 em Rookgaard, mas isto é resultado mais de minha paciência do que da minha habilidade. ;) Se consegues blocar um Dragão decentemente (ao contrário de mim) considere-se melhor jogador em relação a mim.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Eu morri pra Rotworm no Level 32! :P Quem é mais habilidoso?Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
"Ela" não tem Dwarven Shield. Isso lhe garanto. :10:Citação:
Postado originalmente por seilah
Não me importo com a opinião de gente atrasada. Os Rookers jogam onde se divertem mais.Citação:
Postado originalmente por RickLeaoBR
E se querem ver mais Rookers Léveis altos, dêem uma olhada nestes Links:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=2208
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=17178
Até mais! :)
Po, inacerditavel isso o.O kra lvl 63 em rook aff kra sem noçao
Omg eu fiko desesperado pra pega lvl 8 e sair d rook u kra lvl 63 em rook :eek:
sunrise eh lv 78 ou 77 e tah em rook.. ainda teremos um lv 100 em rook... seria mt rox