Postado originalmente por angel of the nightmare
PS:.
depois dessa co Carl + Locke, estou confuso...
será eu, você ou qualquer outra pessoa ativa nesse forum, apenas um mero objeto pro proprio prazer de quem deseja, infamemente, ou apenas para brincar com a cabeça dos que não pensam tanto, um fruto de discussões?
ex:
cria-se um user que defende 100% a igreja, e outro 100% contra..
o dono desses users cria um topico e faz com que 1 "brigue" contra o outro... e fica nesse joguinho para sempre, brincando com a cabeça de quem lê...
~~
apos ler isso, pergunte-se; quem estaria dando uma explicações dessas so poderia ser outro user do original certo?
ou so poderia ser alguem que não tem nada a ver com esses 2, mas que também gosta de brincar com a mente dos outros... não?
~~
se bem que, o locke não usava o carl (SE, somente SE, o Carl for realmente locke, o que não deixa de ser uma possibilidade dos 2 lados...) como um user negativo com interesse de gerar discussões não? ele o usava como uma ferramenta de apoio, o locke fundamentava e o carl apoiava, e vice-versa...
falta alguma coisa nesse labirinto todo... (nesse ponto, cheguei a conclusão de que minha explicação poderá ser motivo de risos pra quem sempre quis isso... ou motivo de confusão maior pra quem lê, o que leva o leitor a pensar se eu sou realmente um user, ou apenas mais um brinquedo...); se, as vezes o carl era quem fundamentava, e o locke nem chegava a postar, o que levaria a um ser fazer isso? [...]
SE BEM QUE
o Carl tinha começado a ficar em modo invisivel, facilitando a sua manipulação SE fosse apenas um brinquedo...
~~
também devemos pensar que, Carl seja realmente carl, e tudo isso não passa de uma brincadeira =D (ou, que o locke fez isso JA no proposito de fazer os outros pensarem que é uma brincadeira, ficando nesse circulo vicioso para sempre...)
~~
o que eu acho?
acho que o user do Carl foi hackeado a algum tempo atras, (motivo? nulo) e então usado...
(posso estar sendo infantil a ponto de pensar nisso... quem hackearia uma conta do forum? mas tem maniaco para tudo..)