Estou em Venore.. lvl 12 Skills 46/40 ML6 naum sei onde treinar.. alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
Estou em Venore.. lvl 12 Skills 46/40 ML6 naum sei onde treinar.. alguem pode me ajudar?
queria seber o seguinte:
Irei para thais treinar com trol, existe algum lugar por perto q eu possa caçar cyc correndo??
Quais as magias q eu devo comprar, em orden
axo melho mata ghol na Ghost Land ate o 17 +- o loot éh muito ROX...Citação:
Postado originalmente por Dark Serginhu
eu gostaria de saber o seguinte... no caso de eu conseguir skills 60/50 e ml 10 no lvl 15 eu posso parar d treinar e ir caçar em ghost lands/cyc camp/mount sternum pra upar direto pro lvl 20~25 ?
1 demora bastante to desdo lvl 15 tentando agora to no lvl 35 e ml 14 e acredita jogando umas 5 hora por dia consigo upa no maximo uns 5% demora bastante cada bp de hmm q eu faço upa uns 3/4% :triste: é foda mais quando eu pega tbm so alegria SD e invisible roxxxxCitação:
Postado originalmente por Master Druid
queria saber se meu pally ta com fiz um topico + pucas pessoas responderam eu quero opiniões de pessoas experientes e de muitas pessoas
skills: 59/46
ml: 8
level: 14
equips:
nooble armor
crusader helmet
p-legs
dwarven shield
spears
bow
repsondam plzzzzzz
po galera respondam ai eu quero saber seu meu palla ta bom pra comessar a cassar plzzzz respondam
pode começa a caça trankilo, mas cuidado pois nesse lvl um lag caçando cyc é quase fatal :/Citação:
Postado originalmente por The Dark Metamorfose
tpw eu acho que não importa seu lv e sim seus skills,,, eu tenhu um paly nu lv 13 skills 50/42 e deito cic,,, não numa boa mas deito,,,e é claro que umas UHs sempre são ben-vindas né
tipo eu to lvl 29 skill 70/55 to cum 30k nu dp meus ekips saum c-arm,k-legs,cruseder helmet,boh,c-shield to tb cum 1 bp d bolt eu queria sabe uq eu faço pra pega lvl tentei poh mas tem mto lurer cuase morri uma vez i todo mundo fala pra i dwarf guard mais eu naum sei ond fika exatament as cavernas...
uq eu faço pra pega lvl?? :confused: