Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
Flood ? Se esse e o 9123874892374 topico falando sobre isso deixa kieto e nao flooda...
Versão Imprimível
Citação:
Flood ? Se esse e o 9123874892374 topico falando sobre isso deixa kieto e nao flooda...
Pelo menos esse tem mais futuro que os outros...Citação:
e pelo teu geito de fala esse deve se teu 127658418417523476º post só falando issoCitação:
se num qué ve esse tópico naum entre, vem aki só pra faze flood
Na minha opinião, provavelmente pra consegui a warlord sword, tem de conseguir todos metais ki o cyc fala, tipo a quest do Helmet of the Ancients q vc vai pegando as partes ate completa, talvez esses metais sejam armas, cada arma eh feito dum tipo de metal descrito, dai vc leva elas e consegue a espada, deve se isso...
meu como esse pessoal eh tapado...
ja pensou c pela warlord eh zatragil?
e ja pensouc as pessoas escolhessem zatragil em vez de crystal coin?
uma chance perdida -.-
hehehe...ja to falanu sobre a zatragil faz um tempo mas o pessoal num tava nem ai
-.-
huhuhuhu q topico rox xD
vcs tavam falando sobre o giant smith hammer, eu tenho ele :riso:
so q nunca expirimentei falar dele para o cyc lah d ab, ele tah mofando lah no dp...
eu vo tenta lah e dpois posto aki d novo ^^
flws
Na minha opinião...
Como o cyclops msm disse...no coração e tals..
c pegarmos o mapa do tibia .. o coração do jogo eh kazordoon...
desse modo...
os metais estão lá...juntamente c/ seus guardiões..os dwarfs...
+ qual poderia ser o lugar + fundo d kazz para q encontrassemos esses metais?
A prisão?(nunk fui)...
ou alguma d suas minas...
Obs: em algumas caves noto o respaw frequente de iron pieces q como a propria tradução diz...são pedaços de ferro...
pra q serve o ferro c n para novas armas?
Vlw brs...continuem o tópico q tem futuro..ignorem os que diminuem o seu valor..
Isso mesmo, façam tentativas de falar com o cyc sobre o Giant Smith Hammer! Deve ter algo a ver, certamente. Quem puder, tente algumas palavras chave, como hammer, giant smith hammer, iron pieces, sei lá... alguma coisa nós conseguiremos, nem que seja alguma informação sobre os metais. A propósito, ele nunca falou que TODOS os metais estavam no coração da grande montanha, um deles, inclusive, estaria numa parte do mundo onde o mal domina (demona?), e os bons cycs não iriam até lá. Ainda tem muita coisa pra desvendar ai... façam o que puderem....
Ate +
17:27 You see a giant smithhammer (Atk:24 Def:14).
It weighs 68.0 oz.
This cyclopean hammer seems to be an awesome smithing tool.
xD alguem pode traduzir para mim, eu nao sou mto bom em ingles...