Mas se saber o caminho da quest tira a graça entaum saber o q vem nela tambem tira a graça tem q ser surpresa ueh u.uCitação:
Postado originalmente por Padaraco
Versão Imprimível
Mas se saber o caminho da quest tira a graça entaum saber o q vem nela tambem tira a graça tem q ser surpresa ueh u.uCitação:
Tatata mesmo discordando, vamos parar de discutir, ja tou com a mão duendo de digitar,.....Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
+ tenho que digitar + 1 coisa....!
... não tem perigo de 1 modera fechar o topico, ninguem xingou ninguem, ninguem ta zuando ninguem,ninguem desrespeitou ninguem ou seja ninguem quebrou as regras!
E sobre a discução esta sendo 1 discução boa, pq 1 forum eh feito para trocar ideias e opiniões de forma que não saia briga (pelomenos eu acho que não saiu nenhuma) nem flood tou vendo, ja que ate agora ninguem repetiu o que o outro disse e ninguem mudou o assunto pra falar coisa que não presta e que não tem nada haver, não vejo nada contra as regras aqui do forum nesse topico a não ser alguns posts duplos na primeira pagina!
Teve umas indiretas nas primeiras paginas de naum me lembro kem xDCitação:
Nada a ver meu amigo , o loot da anihi me anima, mas so lvl 36 e num da pra fazer intaum do q adianta ? -.- , a anihi por exemplo naum tem segredo , mato demon, abriu , cabo , mas quests como banshee e paradox saum complicadas e qse impossiveis de fazer sem spoil esse eh um tpw de spoil q considero usável, se vc naum tem escolha, tem q fazer a quest com uregencia ow por seguir seus amigos, mas estraga o jogo spoils por isso q naum saum uma boa alternativa ;).Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
Citação:
Postado originalmente por SinDeL
saber os items é spoil sim, todo mundo já sabe o que tem dentro do presente da Anihilator e isso estragou a graça que era pegar os bestas curiosos.
eu não falo mais nada a respeito de spoils, todo mundo fala mal, xinga, reclama, mas o próprio site do Tibiabr é um gigantesco portal de spoil, isso acaba entrando em contradição...
eu sou contra spoils generalizados, aqueles que seus amigos contam ou te ajudam até vai, pq como na vida real, no RPG vc pode ter amigos que te ajude em quests e tal, como guias, mas procurar ajuda "divina" (sites e etc), eu sou contra.
E eu não gosto de spoil pq é muito mais legal você descobrir uma quest sozinho, no medo, na aventura e talz, desvendando mistério, conversando com npc, descobrindo enigmas e no final conseguir o prêmio e ao mesmo tempo ter se divertido, do que vc olhar em um site tudo e fazer a quest mecanicamente e apenas lootiar o item no final.
Já fiz um monte de quest com spoils e já fiz quest por minha conta, e falo, quest com spoil só tem graça pra mata bicho...
concordo plenamente :DCitação:
Postado originalmente por Felippe
falar o loot da quest eh spoil sim...e nada vai mudar essa minha ideia...o exemplo eh o teddy bear msm...agora pode te gente q sabe q o urso eh usado pra alguma coisa...mais se sabe fica queto...pq se naum seria um spoil...bye
sem mais
O spoil eh ruim ams eh essencial as vezes ou alguem aki faz a paradox, a primeira parte da banshee ou a bright sem ninguem te ensina? E se tem o spoil de quest pq de algumas hunts nao sao spoil? por exemplo: tumbas de ank, na parte de video tem varios videos de pessoas explorando as tumbas e nos videos mostra ateh onde eh o buraco q nao aparece tem q usa shovel na areia. E fora q mostra os bichos q tem, estragando a surpresa. Eu acho q deveriam rever os conceitos sobre oq eh sopil.
E essas quests eh o q eu reclamo soh server pra power gamer lvl 100 a cip naum faz quest boa pra lvl 30- aposto q a do thunder hammer tem q ser lvl 100Citação:
Postado originalmente por Paladino Kijesope
eu acho q esse fórum devia te uma parte pra fotos, videos e otras coisas falando das quest mesmo. quem quisé ve quem naum qué spoil naum ve
Ouxe, mas vcs falam, heim? Nem cheguei a ler tdo ^^ Acho q leio dps.. Mas vou falar só um único fato, entre ttos outros, q nos faz proibir spoil: TibiaBR tem parceria com um dos mais importantes Game Masters da CIP, o Excessus. A CIP tem conhecimento do TibiaBR, o Steve tem conhecimento do TibiaBR. Já q somos parceiros temos q respeitar as regras deles. Utopia, mas... imagina se o TibiaBR vira o site oficial no Brasil algum dia?