pqp ;/
Versão Imprimível
pqp ;/
se ele axa que deve parar..
kem somos nois para impedi-lo ?
Boa Sorte meu Rapais New server nois se tomba por lá :D
vc féde
pqp! que vídeo mais raiva
u.u
/sarg~
Pra quem ta falando que vender item em tibia por grana rl é ilegal:
http://www.*********.com/
Lembrando que esse site já existe faz anos.
@Topic
Garanto que tu vai voltar e se arrepender do que fez.. ;)
nossa mano quanto cara invejoso nesse topico, naum sei pq eles ficam chingando, tah certo mesmo, os itens sao seus vc faz com eles o que vc quiser
soh que o chato disso é que se vc for para pra pensar vc acabou com meses de jogo em menos de 1min
EAUUHAEUHEAUHEA
ROX PRA CARALHOOOOOOO
EU RI O VIDEO INTERO!
FUCK TODOS Q DIZEM MERDA :D
VC FEZ UNS NOOBS FELIZES.
bom...sim o cara foi meio tosko de taka ali em cima.. e kem disse q o video n foi armaçao???? tako os melhores ekips la em cima pq?? ele pode ter logado otro char dele la em cima.. e depois de te parado de grava so entrado co char e puff... recuperei os ekip -.-... kem dera.. e uma possibilidade q ninguem penso O.o... axo q foi armaçao.. mas se foi.. e um dos unicos jeitos mesmo de para shuaasuhuash
Ta, se for assim porq ele jogou os otros itens no chão?
Ele seria idiota de jogar tudo pra ficar só com full set? Acho que não ;O
Gimenegati bom...sim o cara foi meio tosko de taka ali em cima.. e kem disse q o video n foi armaçao???? tako os melhores ekips la em cima pq?? ele pode ter logado otro char dele la em cima.. e depois de te parado de grava so entrado co char e puff... recuperei os ekip -.-... kem dera.. e uma possibilidade q ninguem penso O.o... axo q foi armaçao.. mas se foi.. e um dos unicos jeitos mesmo de para shuaasuhuash
No da pra subi la depois do Update.
Ele foi idiota memo , vendia tudo rl e comprava drogas
!