A idéia em si é excelente, achei que vc trabalhou muito em cima dela e acabou por 'exagerar' um pouco. Mas como disse o amigo acima, a "idéia principal" é genial.
Depois passa o link do tibia.com se vc já postou lá, que eu faço questão de responder.
Versão Imprimível
A idéia em si é excelente, achei que vc trabalhou muito em cima dela e acabou por 'exagerar' um pouco. Mas como disse o amigo acima, a "idéia principal" é genial.
Depois passa o link do tibia.com se vc já postou lá, que eu faço questão de responder.
brigada
tipo
a proposta é só uma idéia.
pode ser que a cidade apareça a uma vez por ano, ou 1 por mês.
a esfinge pode ser que tenha 900hp, 1200hp.
a idéia só é uma base para servi de inspiração.
um poster falou que as trap ficaram muito avançada.
elas podem ser feita conforme a cip possa. não quer dizer que tudo tem que ser exatamente como escrevi. talvez não tenha nada do que escrevi.
;)
to providênciando. até meio dia de hoje já deve ter o link no tópico
Agora sim, esfinge 900, 1200 de hp, cerca de 1500-2500 de xp, essa sim pode ser derrotada!
Sim, as traps ficaram muito avançadas para a linguagem C. Isso é uma base, acho(eu ACHO) que se levarem em conta sua idéia, iriam mudar muito, para que se pudesse ser feita na linguagem C
Bom, já tá no topico do canal o link
>^.^<
Acho que vc difilcultou D+ as coisas, bem q poderia ser um pouquinho mais facil.
Scorpião Rei ??
Curti a ideia da cidade sim...
mais vc tem q pirar menos...
empolgação eh bom, OTIMO ATEH.
mais no seu nivel estraga uma ideia...
acalme-se bem antes de escrever, faça uma proposta mais real...
Tipo, aquela do cara q vc USA UH NELE, E ELE VIRA SEU AMIGO ¬¬
isso eh summon, n existe de heala e ele virar goodboy ;\
mais ta pira a ideia, vc tem futuro cara ;*
Gostei da sua idéia, é algo realmente inovador uma cidade temporária, acho que com algumas alterações feitas pela cip isso podia ser muito bem explorado no jogo :)