Agora a pouco tentei o site oficial caiu, mas já volto...
O meu não carrega nem a lista de chars...
EDITED: Que que tem haver Demon com os servers OFF??
Versão Imprimível
Agora a pouco tentei o site oficial caiu, mas já volto...
O meu não carrega nem a lista de chars...
EDITED: Que que tem haver Demon com os servers OFF??
Ocera tb ta com lag e kick..
tipo eu morri antes de fikar off nu site nao fala ki eu morri..
mais sera ki eu morri?olhem la
Valkyrie of Supremnacy
morri pra pk.. olhem e postem ai as vezes eu ki to ruim..
Krambam... tudo off... e chimera hj à noite caiu, aff q q a Cip ta fazendo com o dinheiro dos PA's q era pa ta indo pra servidores
Eu tinha acabado d mandar o char usar rope no "triplo" d draggy do primeiro respaw lá embaxo, meu coração começo acelerar, muito mesmo, varios batimentos por minuto e eu comecei a tremer já x.x
Qndo to morrendo e vendo eu consigo me controlar mas desse jeito é foda, eu fui no site o char tava on, dpois o char tava off e n tinha lista d morte, dei uma aliviada mas ainda assim n descansei inqnto n consegui logar e saí keimando UH, mesmo sem precisar oO
5 minutos d tortura, obrigado Cipsoft, deve ter me deixado uns 2 quilos mais leve d tanto suar e tremer
Pra que gastar grana com os Servers??
Os caras tão enfiando no toba mesmo...
Foda... Eu pago PA pra jogar confortavel e sem problemas e a CIP me dá uma dessas...
Segunda vez essa semana...
É o que vem me parecendo também =/
Axo q eles tão gastando tudo com carro, cerveja e salsicha lá na europa >.>
Sera q alguem alem d mim não percebe q isso é mais uma artimanha da CipSoft para conseguir mais dinheiro??? Eles soltam a notícia de q o numero 100.000 vai ganha algo inimaginavel e olha só, qnta gnt vcs n axam q taum pondo PA agora pra tentar o "lucky number"?
Meu pé no meio de seus cu's cambada de de fdp's... 7.1 (+- 2001) ... os pc's no tempo eram menos acessiveis e bem ruins se comparados aos de hoje... esses peste nunca sairam do win 95, asrock, semprom 1,6k+, 128m,... mas que inferno!!!!!!!!!!!
Vou pactuar-me com Satâ para ir até vc's (americanos idiotas, pois jogo mem server americano... xD), e puxar suas tripas por debaixo de suas unhas do pé.
e se forem prestar atenção, só são alguns serveres da alemanha... pois todos os dos E.U.A estão off.................. droga! (só se bolar agora xD)
affe axo q foi essa segunda ai sei la mais teu essa merd. tbm akabei levando kikc e tava caçando tentei loga de novo ai tava tando erro .. conclusao morri e no site ainda nao explika pra que eu morri -.-"
Affe so tem um geito msm...
RELAXA e GOZA...
Todos Os Mundos Então De Volta!:riso:
so to com medo d i hunt e da kick e eu morre :mad:
ta ruim d joga em cip!!