TM!
Funfa sim, eu acabei de passar Scan e deu KL, dai eu fiz todo o esquema lá, tirei e pá, Scan de novo, não deu nada, agora coloquei esse negócio de Alt + 0 - 1 - 5 - 3 e deu TM, ou seja, nada, bateu com o Status aqui.
Versão Imprimível
TM!
Funfa sim, eu acabei de passar Scan e deu KL, dai eu fiz todo o esquema lá, tirei e pá, Scan de novo, não deu nada, agora coloquei esse negócio de Alt + 0 - 1 - 5 - 3 e deu TM, ou seja, nada, bateu com o Status aqui.
ate onde eu sei alt + teclado numero = simbolos, letras, numeros etc...
assim como vc faz cruz pelo teclado numero
atl + 0134 = † ;)
assim como varias outras coisas ate simbolos orientais...tentem vcs msm apertarem alt + numero do teclado numero... pode sair coisas legais
no meu msn deu ™ e aqui no forum deu ♥...:confused:
pelo o que meu amigo me falou isso pega keylogger sim pois kls pagos modificao o teclado + os frees n...
bem se eu falei merda me corrijam.
™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™ ™
:yelrotflm
\o/
achei bem interessante
gostei
Wow cara, gratz por descobri e ao mesmo tempo thx, porém eu gostaria de saber como vc descobriu isso e outra, sei lá isso poderia constar na seção "Dica contra hackers" no site do Tibiabr, não ?
™ xD
Eu ja tinha visto fala sobre isso do Alt e tals ... Mais nunca testei ... quando eu for formatar o meu pc eu coloco uns keyloggers aki pra ver se funciona em tds ow soh no " Ardamax " Flw ... vlws kra :D
O padrão é Control Shift Alt A, mas as pessoas sempre mudam (eu mesmo sempre coloco Control/Alt/Shift -)
PS.: Sim, eu testei aqui em casa numa máquina com o AKL e isso realmente funciona, pra quem quer testar tentem baixar a Microsoft Virtual PC, sempre funciona :D
Ardamax é pago (mas tem serial original em tudo que é lugar), Alt 0153 é ™ mas pelo jeito o AKL faz alguma coisa que "muda" esse símbolo, o ™ vira um coração.Citação:
Postado originalmente por _cHaCaL_
AKL REMOVER: http://www.ardamax.com/downloads/aklremover.e x e
Eu testei com o 'Perfect Keylogger' e o 'Real Spy Monitor', nos dois apareceu o TMzinho. Apenas o Ardamax transforma em coração, mas creio que isso seja um bug mesmo, pois antigamente (não sei agora) os acentos e teclas tipo 'Ç' não apareciam corretamente usando o Ardamax.