Eu pelo menos vou até o lvl 35 +/- sem treinar, então pego 75/75 e treino denovo só lvl 50 pra pegar skills 85... dai nunca mais... rs
Versão Imprimível
Eu pelo menos vou até o lvl 35 +/- sem treinar, então pego 75/75 e treino denovo só lvl 50 pra pegar skills 85... dai nunca mais... rs
Então acho que vou pegar skills 80/80 mesmo e vou passar talvez o resto da vida sem treinar :riso: se eu precisar mais na frente, eu treino ue.
Obrigado pela ajuda, e aceito mais sugestões.
pow...tpw..eu to 60/60...vo treina dwarf...( Full atk mata rapidaum e nem pega skills , Balance fighthing rapidu tbm e full def demora pa krl pa pega skills ¬¬ ) porra eu devo treina em kual....ou devo muda de bixu ???
da hit com balanced...dae pode em full def....dae conta 30 segundos..da outro hit no balanced...e volta pra full def.. ;)
Treine até 80/80. Aí você já pode upar sussa aé level 80. Quando chegar nesse level seus skills irão estar em torno de 85 ~ 87 acho. Aí você escolhe o que acha melhor, treinar mais um poquinho ou deixar ir subindo só com hunt.
O único problema de se pegar skills altos em level baixo é que conforme o passar dos leveis, seu meele irá se distanciar do shielding.
Assim ele vai ficar louco né :S
Tente trocar de arma ou então de bicho. Tente treinar com rots que acho que é melhor, ou então pegue uma arma mais fraca. Acho que slimes é meio cedo, mas depois do update não posso te garantir com certeza, em todo caso, não custa nada tentar também.
Tsc Tsc...Coisa feia...Mod fazendo Double-post!!
Zuera Imp~:)
E quanto ao tópico..bem legal..bom p knights começando..só nao gostei da tabela de ml..muito surreal ml 6 lvl 40......