Mas vocês em nenhum momento tiveram problemas com redução de poderes, ou passaram por problemas e desanimos que tão acontecendo agora com os mages
Versão Imprimível
Depois de ler as respostas do Craban fiquei mais tranquilo em relação ao futuro do jogo e passei a concordar mais como update. Primeiro que ele reconhece que os preços das runas são altos demais em relação aos danos, segundo que ele vai da uma arrumada nos mages no proximo update.
Mas que ta meio claro que esse update foi pra frear os mages isso tá. Não digo que é errado, porque se fosse esperar 6 meses teriam druid lvl 400 e uns 10 mage lvl 300+, o estrago seria grande demais pra poder ser revertido.
Knights nunca perderam poder e nunca tiveram do que reclamar até o update que deixou os mages fortes demais. Nessa época que os mages não eram overpowered, era muito foda upar um, era caro pra caramba e poucos sabiam jogar de forma eficiente num mage, ao contrário do que ocorre com os knights desde o Tibia foi criado.
Bem se vc acha justo um cara pegar lvl 300 em 6 meses ai não discuto contigo... cada um tem sua opinião.
Outra coisa que queria colocar tb é que infelizmente a Cip caiu agora na realidade, acho que o tapa na cara dela foi a dos mages do update passado, e por consequencia o lvl 300 do cara ai.
Agora que o cara acabou de fazer isso sim é modismo é isso fede a bosta, não me leva a mal não.
Ehhh os mage vai para de reclama tanto ¬¬
A magia do feiticeiro virou contra ele (como que é esse ditado mesmo?)
Marceklos~
Agora vcs sorcerers podem enxugar suas lágrimas e esperar um pouco.
Os kinas e pallys estavam esperando desde o 7.6, agora é a vez de vocês.
[]'s
Pronto, agora mages serão felizes como nós no prox update, resta saber se eles conseguiram esperar até lá(sem criar dezenas de tópicos reclamando). Este tópico deveria ser fixo no geral e em vocações!:rolleyes:
Agora podemos ver o rumo que o tibia está tomando, parece que daqui para frente as coisas vão melhorar e o tibia e seus aspectos tomeram características únicas.
//xmarlonx