Eu tenho amor a minha conta ;)
gosto da experiencia de td dia escolher 1 char e jogar serio nele, é divertido e pratico, sou pally, knight, sorc ou druid a hora que eu queru e acho mtu legal ;D
Versão Imprimível
Eu tenho amor a minha conta ;)
gosto da experiencia de td dia escolher 1 char e jogar serio nele, é divertido e pratico, sou pally, knight, sorc ou druid a hora que eu queru e acho mtu legal ;D
Amor ao char?
Huahauhauahuauaha
Tenho é amor ao meu tempo. Quando meu char morre ou perde coisas sinto a dor no meu tempo, não pelo char, hahaha. Quer dizer, gosto muito do meu tempo, pq se eu tivesse amor à ele, eu não jogava tibia sabendo que em uma morte causada 95% por causa de kicks, lags ou uma perda de conecção (speedy sucks) me causaria a dor no meu "relógio de vida"...
Claro que vc cria uma certa coisa pelo char, mas amor? Qual é?
:yelrotflm
Achei que só eu tinha XD
Pra quem acha isso "nerd", chama-se rpg seus retardados. Tu crio o char pra jogar e depois que ele se fode tu simplesmente cria otro char? LoL?
Eu gosto bastante do meu druid em Candia. Não consigo abandona rele apesar de ter fudido toda minha vida e perdido uma pá de ekips XD
Druid 4ever (balanceamento no fim do ano! ~rox~)
comigo pelo menos depois que vendi o char achei que ia ficar com remorso e com dó de deixar ele na mao de outros, com pena que ele morresse.. No msm dia senti um alivio e nem ligo mais, soh quero que ele continue upando e ta bom d+
eu gosto do meu char. mas nem tanto. (deve ser pq eu parei de jogar um pouco)
se eu fosse pa eu gostaria ainda mais do meu char
Paladino fui, Paladino sou e Paladino sempre serei!