-
tpw, eu qria sabe si tem chance mage free acc... cabo minha pa hj e eu n vo renova por enqto ...to lv 27 ml 46 com uns ekips bons ateh pra peh rapado q nem eu xD B robe, crown helm, p legs, drag shield (num mi fla pra compra crown q por 1 d def prefiro espera mais uns lv e compra medusa Oo), skullstaff, leather boots... e oq mata, q runa fze,
-
OTiMo!!! otimo topico, mtooo bom parabens cara...
"nunca faça merda de compra MF ou Life ring agora, pq vc gasta mó grana com essas porras, ai da 1 Kick vc morre, perde tudo denovo !"
essa eh a maior verdade do topico, eu gastei 200k em mana fluids, peguei do ML 50 até o 53, e num pessimo dia da um misero kick e eu morro pra BEHOLDER ¬¬ (lvl 44 morrendo pra beholder eh mto feio) perdi exatos 1 lvl e 2 ML's, exatos 200k perdidos
-
pow kra vc realmente me empolgou com esse post... vlwz
-
GrAtZ!!!!
:) Gratz, cara!
Tópico excelente, pq ensina como aele sorcerer mixuruca da tua account pode virar teu personagem favorito! Só acrescento uma dica: faça um kina tb, pq aí, vc caça um pouco com ele, e kta uns loots bons repetidos, e manda pro teu sorc. é lucro certo!!!
Nome: De****aci
Profissão: Sorcerer (THE BEST OF THE BEST!!!)
Level: 15 - PKado 3 vezes :'(
ML: 21 (gogogo 25, pra fz SD!!!)
Skills: 18/20
Fui!
-
otimo topiko
mas eu n curto d-guard...sei lah...so mt + mino piramid =P
-
affff q duvida
alguem pode me dizer como eu promovo o tempo de recuperação de mana de 6 segundos para 4 segundos??? e eu queria tb saber qual a forma + fácil pra um sorc ganhar dinheiro logo depois q sai de rook??? respondam plz
-
sorc rulez
vlw dream com esse tutorial vou poder pegar lv mais rapidu ( assim q conseguir solar facil bixu mais forte q rot neh)
-
Valew
Valew cara, grande ajuda pra sorcerer, a melhor vocação do tibia :P
-
ai ta loco ai lóvih corserer ;P
sorcerer 4 ever galera, eu me empolguei com a dica aff, bubble eu te pego :riso:
-
cara o topico mais feras ki eu ja vi !